9 de maio de 2016

Acontecimentos do final de semana

Tiramos os raques (sim, dois raques) da sala, e colocamos prateleiras. Muito mais bonito e mais fácil de limpar. E ficou melhor do que eu imaginei que ficaria. Agora preciso arrumar umas plantinhas para dar um colorido na sala. 
Sumi minha chave pela segunda vez em um ano. Cheguei a conclusão que quando eu estou com chaveiros bonitinhos, ela some. Por que, por que, por quê??
A tocha olímpica passou pela minha cidade, e o prefeito gastou 500 mil dilmas para isso. Não fui prestigiar o evento, todo esse dinheiro gasto, enquanto está faltando medicamentos nos hospitais.
O meu restaurante preferido não é mais meu restaurante preferido. Foi o primeiro lugar que experimentei sushi na vida. E havia mais de um ano que não íamos jantar lá. Fomos ontem e fiquei decepcionada. Rolinho primavera bom, mas o sushi estava pequeno de mais e caro de mais.
Minha cachorra ganhou seis filhotinhos, eles fizeram 30 dias ontem e estão mais imperativos que o necessário. Mas a fofura supera tudo!
Um dos cachorrinhos engasgou no sábado e quase me matou do coração. Tivemos que levá-lo no veterinário e ele passa bem, graças a Deus!
E por fim, não assisti GOT. Não posso abrir o facebook hoje por razões de spoilers. 

21 comentários:

  1. Eu também sempre perdia as minhas chaves e, com o tempo, comecei a guarda-las sempre no mesmo local e funcionou! Tem anos que não perco haha
    Ótima segunda!

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. Não há quem resista a cachorrinhos, e que belo susto que esse te pregou, ainda bem que tudo terminou bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Me dá um cachorrinho? rs <3

    www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  4. Imagino a fofura dos filhotinhos, difícil mesmo resistir! E que pena isso, do seu restaurante favorito ter dado uma caída... Agora é ir em busca de um novo favorito, né?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Ain meu pai do céu, cachorrinhos, imagens, quero imagens kk *.* adoro, moro em apê hiper apertado, mas quando eu tiver uma casa maior preciso de um para me fazer companhia s2 e concordo contigo, ha outras prioridades, por mim não teria as olimpíadas, pra mim a vida das pessoas é mais importante, beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Quando meu cachorrinho engasga eu também fico doida :(
    Aii que fofura, filhotinhos <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou precisando de umas prateleiras na sala. Na verdade...preciso remodelar sala e cozinha. Mas depois coloco a foto, quando tiver tudo a meu gosto. ^.^

    Adorei a postagem e estou te seguindo, se quiser retribuir, seja muito bem vinda.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ficar tudo pronto eu vou postar fotos.
      Beijos *-*

      Excluir
  8. Nunca comi sushi, e nem tenho muita vontade, só de olhar já da uns coiso em mim USHUSHUS.
    Eu já não perco as chaves, mas perco os chaveiros, SEMPRE. A tocha não chegou nem perto da minha cidade, e de qualquer forma eu também não iria, e ah, quero fotos dos cachorrinhos, amo esses bichinhos, mas não não deixa eu ter um de jeito nenhum. :/
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    Confesso que nem estou animada pra essa Olimpíada sabia?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Menina, imagino a agonia ao ver o filhotinho engasgado... não sei o que faria!
    Hoje lá no blog tem resenha de um kit de pincéis da Real Techniques :)
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Hahahhaa, abrir o facebook após passar GOT é um desastre hahahaha, o pessoal não deve saber a definição de spoiler hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,
    Também acho um absurdo estes gastos desnecessários com os hospitais quase falidos. Parabéns pelas fofurinhas e ainda bem que um deles deu só um susto.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. Até hoje não assisti GOT mas sei de muita coisa graças aos lindos usuários do facebook HAHAHAA ♥

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Já comi um sushi muito ruim, sei como é isso.
    Boa sorte com os netinhos ^^

    ResponderExcluir
  15. Fotos dos cachorrinhos, queremos!! ♥
    E eu fico bem triste quando vou em um restaurante que amava e vejo que ele ficou caído :( Agora é a hora de partir a procura de outros (a parte delícia hahahah)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  16. Filhotinhos são fofos! Amo a energia deles, hahhaha.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  17. Love your blog and I am a new follower!
    I hope that you will follow me back <3

    ResponderExcluir