Hoje eu estava vendo as fotos do meu álbum de casamento, que aconteceu há dois anos e meio, e então me deparei com algumas fotos "abstratas" que marcaram cada detalhe daquele dia. E vou compartilhar algumas lembranças com vocês.

Começando com meu até então noivo se arrumando, 10 minutos antes do horário da cerimônia. Ser homem tem suas vantagens.
A minha cabeleireira tão querida me arrumando. 
 A satisfação de encontrar o topo de bolo do jeito que eu queria nunca será esquecida!
As alianças!
Lembrei de uma coisa!!! Quando eu estava fazendo a prova do cabelo e da maquiagem, tinha um fotógrafo lá no salão para tirar fotos de uma noiva e ele disse algo que  jamais esquecerei: "Se no dia do seu casamento você pegar o buquê e ele não for o buquê que você quer, finge que é". E não é que aconteceu exatamente isso? Mas sei que ele disse se referindo a tudo o que planejamos, e que as vezes não sai como sonhamos, mas não podemos preocupar a nossa mente com coisas tão pequenas diante de tudo o que fizemos. 
Essa frase vale para vida! 
Bom, essa foto tem um pouquinho de cada detalhe que eu amo recordar. A última coisa que eu escolhi foi a decoração, não sabia qual cor teria. E por fim, a decoradora foi maravilhosa em conseguir fazer do jeito que eu queria. Azul e branco!
E para finalizar, uma frase que meu pai sempre fala e serviu em quase todas as decisões: "Nada ganha do simples".


78 Comentários

  1. Gente, não creio que você é casada e tem 25 anos, parece que tem uns 17. Oxi
    Adorei as fotos! Lindas
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos! Que topo de bolo fofo e que bolo lindo tbm!
    AMEI as escolhas das fotos....falou de casamento, falou comigo =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos das alianças é incrível! Parabéns!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  4. QUe fotos lindas, já quero ver o resto delas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade Aline!!! Absolutamente nada ganha do simples. Fotos maravilhosas!
    Esses detalhes devem lhe trazer coisas maravilhosas à mente...lembranças muito boas.

    :**

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Aline, amei o post, as fotos ficaram lindas e com certeza retrata muito de vocês, e são as pequenas coisas e momentos que ficam registrados para toda vida. Parabéns pelo seu blog, muitas felicidades.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito bom quando recordamos lembranças boas, elas sim valem apenas serem lembradas.
    ótimo post
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos e os detalhes do seu casamento. É um momento tão lindo que sempre queremos recordar algumas coisas né!!
    Meu marido começou a se arrumar 2 horas antes e mais de 1 hora antes ele já estava na igreja, acredita?! Olha a ansiedade.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. nossa, me senti representada agora. quando vi meu bouquet de orquídeas brancas não curti nadinha... quase quis pedir para trocar. agora me vejo nas fotos e amo <3

    beeeijo, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi de orquídeas rosas... Eu queria ele cor de rosa e redondo, mas não ficou como eu queria.
      E hoje eu também acho lindo! :)

      Excluir
  10. Ai que lindas as fotos! A felicidade está nos detalhes, né? Sonho com o dia do meu casamento (que ainda está bem longe, hahaha), em organizar tudo e como vai ser!
    Aline, como eu amo esse tipo de assunto, te peço por mais fotos desse dia!! Mostra pra gente como foi! Quero ver, principalmente, o seu vestidoooo hehehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A organização é a melhor parte!
      Estou pensando em organizar algumas fotos e fazer um post mesmo! Beijos

      Excluir
  11. Sempre gostei mais da fotografia de detalhes, fiz curso de fotografia (me arrependo!) e no módulo de casamento, enquanto todo mundo estava super preocupado com fotos megalomaníacas de noiva e vestido, eu sempre gostava mais dos acessórios, de fazer uma foto de um ângulo diferente no espelho. :)

    Ri aqui com a dica do buquê, que graça esse fotógrafo (o meu professor lá no curso disse que nessa área você é 50% fotógrafo 50% psicólogo e miga).

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as fotos diferentes são muito mais legais né!
      Tem que ser psicólogo e amigo mesmo, porque noiva não é fácil não! hahahahaha

      Excluir
  12. Nossa Aline que fotos lindas! Amei as suas lembranças e a frase do seu pai.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. Se eu amei essas fotos do seu casamento? Com certeza! Ficaram lindas, delicadas e tão elegantes.
    E eu adorei a dica do buquê hahahah

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Beautiful pictures, it's so pretty to see the details and your cake toper looked very cute!

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente , fiz um post sobre, e cada detalhe deve ser clicado , depois de um tempo o casal vai olhar e lembrar de tudo até dos detalhes, adorei as fotos ><
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. boa tarde, tudo bem? :D
    Achei as fotos super delicadas e cheias de significados e sentimentos.
    Gosto muito de fotografia e acho maravilhoso quando o foco são os detalhes.
    O simples é bonito!
    Parabéns, ficou ótimo!

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  17. Que detalhes lindos Aline! Adoro esse tipo de foto, especialmente as que nos fazem lembrar de momentos especiais. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  18. Amo fotos de casamento e fotos marcantes, inspiradoras e significativas como essas do seu casamento são de babar! Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  19. Que fotos lindas!
    Realmente, deve ter sido um dia crivável!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  20. Imagino a emoção que cada foto dessas passa p você! Realmente o casamento deve ter sido lindo demais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  21. Cada foto linda, tô boba *-* Esse momento deve ter sido MUITO especial!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  22. Amei as suas fotos! Deve ter ficado lindo e com certeza você nunca esquecerá! Amei seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  23. Adorei estes detalhes :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo. Adorei. Deve ter sido incrível!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Ellen,te indiquei em uma TAG lá no blog.
    Dá uma passadinha por lá.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fotos Lindas! Aposto que cada momento foi bastante especial!

    Será que você pode dar uma olhadinha nessa tag? Indiquei seu blog!!
    ( http://orbitalunaar.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E cada momento foi especial sim!

      Excluir
  27. Nada ganha do simples meeesmo! Amei cada detalhe, cada foto. Muita delicadeza envolvida <3

    Bom fds pra vc, Aline!

    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  28. Gorgeous pictures! x

    Happy weekend,
    Andreea
    http://couturezilla.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem? Muito legal esse tipo de foto, as fotografias ficaram incríveis!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  30. Que lindas, Aline! Com certeza marcaram um dia muito importante. É muito legal tu realmente ter carregado essas frases pra vida.

    Beijos,
    rudebela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, pelo blog, passei para retribuir a visita.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. As fotos são lindas, adorei!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Fotos lindas!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Adorei cada detalhe *.*
    O bolo era lindo e super amoroso ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  35. Quanto amor nessas fotos...
    Imagino que não saia tudo como planejamos mesmo, mas eu fico pensando, quando for o meu casamento vou estar totalmente satisfeita, só de ser com a pessoa que você ama...
    Jesus, sou muito melosa haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... mas isso é o mais importante mesmo.

      Excluir
  36. Certeza que o dia foi mágico e especial pra você <3 Me deixou ainda mais ansiosa pra meu casamento! Eu amei as fotos e mostra maais!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  37. Ahh, que post fofo!
    Amei seu topo de bolo, que delicadeza!
    E também linda sua grinalda e a caixa das alianças.
    Respondendo seu comentário (desculpa a demora, tô me organizando e tirando o atraso do blog aos poucos... rs), tenho uma coruja sim! Fiz um post pra falar sobre isso, caso queira dar uma olhada: http://aquelazona.blogspot.com.br/2014/12/como-eu-me-tornei-uma-mae-de-coruja.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. O meu dia esta chegando, ja escolhi algumas fotos que quero muito tbm!
    Gostei muito do post.
    Parabéns.
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade vai aumentando né!!!
      E obrigada!

      Excluir
  39. Ai Aline, amei suas fotos! Vou me casar em Novembro e tudo que remete ao assunto estou lendo e a cada coisa é uma sensação, é uma idéia, é uma história, uma dica... é tanta emoção :)
    Seu topo de bolo foi lindo! Parabéns <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir