28 de abril de 2017

Nossa, muitas compras

O estoque de maquiagens foi renovado, depois de passar muita raiva com a minha paleta de sombras (aquela de 120 cores) que tinha zero pigmentação... Então vou dar minha breve opinião a respeito de cada item. Não vou fazer resenha, pois a sabedoria de blogueiras de beleza é inexistente.
P.S.: Ganhei a maioria dos produtos, mas não encontrei nenhum titulo adequado para esse post.
Palette Divina Eudora. São dez sombras (acabamentos cintilantes e mate), um blush coral, um iluminador e um batom glossy. Além de ter um embalagem linda, as cores são super pigmentadas e duram bastante; eu gostei do tom neutro delas. O blush possui um brilho bem suave e a cor nem apareceu muito. O iluminador possui um tom champanhe e deu muito certo na minha pele, o brilho é bem discreto. E o batom é bem clarinho, fica apenas um aspecto de gloss. Valor: R$ 139,99.

Corretivo Natura Aquarela. O tom desse corretivo deu super certo para disfarçar minhas olheiras, ele é mais líquido, possui uma cobertura mais suave, uma fragrância bem leve e é de fácil aplicação. A desvantagem é que ele acumula nas linhas de expressão, então é meio que indispensável o uso de pó logo depois, para selar. Valor: R$ 28,90.

Corretivo Yellow Mary Kay. Eu uso esse corretivo há uns cinco anos, gosto do tom amarelo dele para disfarçar as minhas olheiras arroxeadas; e ele é mais concentrado que o da Natura e dura bastante. Não possui fragrância, o que é um ponto positivo para quem é alérgico.

Delineador Líquido para Olhos Natura Aquarela. Foi a primeira vez que eu usei esse delineador e já fiquei apaixonada. Ele possui uma ótima pigmentação e a ponta do aplicador é bem fina, o que facilita na finalização para a pessoa aqui que não possui muita coordenação motora. Valor: R$ 29,90.

Pincel Para Olhos Finalizador Natura Una. As cerdas são bem macias e é utilizado para finalizar o esfumado e dar um acabamento mais bonito na sombra. Valor: R$ 23,90.

Pincel Para Delinear Sombra Eudora. Gostei muito por ser bem firme e de fácil aplicação da sombra. Ótimo para delinear na raiz dos cílios. Valor: R$ 21,99.

Máscara de Cílios Tango 2 em 1. A embalagem é bem linda, e o pincel de aplicação é bem firme. Eu gostei bastante dele pois posso ficar o dia todo com a máscara e ele não borra nada, diferente do que acontece com aquele da Eudora Soul. Possui uma fragrância forte para quem costuma ter alergia, mas não é algo que me incomoda. Valor: R$ 18,00.
Três batons que comprei em uma super promoção de uma revendedora, todos por trinta golpinhos. Os valores abaixo são os que estavam nos sites das marcas. Ponto positivo em ambos: eles possuem FPS 15. 
Lip Deluxe Hidratante - Classic Rouge - Eudora. É bem cremoso, e mais claro do que mostra na foto. A durabilidade dele é muito boa. Valor: R$ 34,99.
Extra Lasting - Tomate - Avon. Seu formato mais fino facilita na aplicação e gostei muito da durabilidade dele. Valor: R$ 14,99.
Batom Intenso - Rosa 15 - Natura Una. O tom do rosa é bem lindo, é bem cremoso e tem uma durabilidade boa. Valor: 39,90.
 E para finalizar, uma mascara mais que maravilhosa:
Máscara Diva Volume Máximo Eudora. É o tipo de produto que a gente compra primeiramente pela embalagem, mas acaba apaixonando pelo conteúdo. Gostei dessa escovinha para aplicação e deixou um volume muito bom.Valor: R$ 59,90.

3 comentários:

  1. Amei as maquiagens, estou louca pelo corretivo da natura !
    Beijokas!
    BLOG: SWEET DDREAMS / FACEBOOK / INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Uau quanta coisa boa, amei as suas compras.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Babe, eu amo forte comprar maquiagens e estou namorando essa batom da Eudora aí <3
    Beijos, Aline

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir