22 de setembro de 2017

Primavera

Foto: Mônica Crema       |        Verso: Belshior

No ano passado, nessa mesma época, eu deixei registrado que não possuía a mínima habilidade para cuidar de plantas, mas com o tempo fui aprendendo e hoje tenho um pequeno jardim na minha casa, e algumas plantinhas que estão sempre a florir.
E nada melhor que dar início à primavera com alguns registros desas alegrias da natureza.
 Um pontinho amarelo no caminho para minha casa, as vezes voltar para casa caminhando trás algumas vantagens.
 Florzinhas na casa da minha mãe.
Mais uma da casa da minha mãe.
Detalhe que sempre aparece ao lado do trabalho.
As mini rosas sobreviventes no meu jardim.

17 comentários:

  1. A Primavera é linda! Que bom que você passou a ter algumas plantinhas em sua casa, acho muito importante ter a natureza de alguma forma perto da gente.

    ResponderExcluir
  2. Que post mais amor!
    Eu n levo jeito e na vdd nunca parei p tentar ter esse jeito com flores, mas acho a coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Viva a Primavera!!

    O seu jardim está lindíssimo, Aline!! Amei!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Amei o post cheio de flores, a primavera é um renascimento para uma nova vida.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. suas rosas estão lindas, parabéns <3 amo essa epoca do ano, cada canto a gente acha uma beleza diferente ;)

    ResponderExcluir
  6. São tão lindas as flores, conseguiste fazer um jardim lindo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. WOW! Very beautiful photos, I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    https://alexandarstanisavljevic.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  8. Amo tanto essa época, fica tudo tão bonito! Espero que a primavera traga algumas pancadas de chuva, essa seca está tão triste!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amo primavera, amo flores, amo jardins ♥
    Amei sua postagens, lindas fotos!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas Aline. Com o tempinho a gente vai aprendendo a gostar e a cuidar das plantinhas, né? Eu também tenho algumas em casa e adoro!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por flores, essas são muito fofas. Amei demais!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, também sempre gostei de caminhar olhando as flores. Gosto muito da primavera. Muito lindas suas mini rosas.

    Beijos 😘

    https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super post ♡
    https://kraljicadrameblog.wordpress.com/2017/09/25/sephora-color-festival-paleta/

    ResponderExcluir
  14. Que flores lindas demais, estou tentando cuidar de uma e está complicado mas vou conseguir.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Amo flores. Lindas as suas.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir