20 de fevereiro de 2018

Um aniversário, um bolo, uma lista

Todo dia 20 de fevereiro eu crio milhões de expectativas, muitas delas em cima de pessoas. Quero ganhar presentes e fazer que seja um dia especial. Já teve alguns anos que o fim do horário de verão me presenteia com mais uma horinha do dia do meu aniversário.
Mas esse ano, acordei como a maioria dos dias, troquei de roupa, sem pensar muito no que vestir e comi manga no café da manhã. Fui pra aula, pro trabalho e para casa. Depois recebi alguns familiares e amigos, comemos cachorro quente, sorvete e o bolo que eu fiz no dia anterior (olha a receita aqui). E quer saber? Foi um dia maravilhoso! Justamente porque foi um dia comum, sem expectativas, mas com a consciência de que não deixava de ser um dia diferente, cheio de amor e pessoas que realmente importam. E o melhor, foi tão legal, que nem lembrei de tirar fotos.

Parei para pensar, e em 27 anos completos da minha vida já fiz tantas coisas, que só tenho motivos para agradecer. E por que não fazer isso agora?

  • Já fui em um show sozinha (da Madonna!)
  • Peguei um buquê de noiva
  • Assisti um musical da Broadway (A Bela e a Fera)
  • Planejei o Natal na minha casa
  • Perdi amizades e ganhei novas
  • Fiz viagens inesquecíveis
  • Encontrei o amor da minha vida
  • Tenho dois cachorros que fazem os meus dias mais alegres
  • Tenho uma família realmente maravilhosa
Um dia especial, como qualquer outro, mas que sempre será lembrado.

35 comentários:

  1. parabens pelos 27 anos lindona! adorei sua lista, que venham ainda mt mais realizações pela frente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, minha família nunca teve essa tradição de comemorar aniversários, minha avó que sempre levava um bolinho - se ela não esquecesse, haha, e pronto. Mas, meu marido ama comemorar e há cada ano essa data está se tornando mais especial. O importante é sempre agradecer por tudo o que acontece, na maioria das vezes, a gente nem vê o quanto está acontecendo milhares de coisas boas ao nosso redor, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, parabéns atrasado! Mas atrasado nunca é né? Felicitar alguém jamais será algo para se fazer em atraso, é sempre tempo disto. Inclusive parabenizo também a consciência de que temos mais a agradecer do que nos lamuriar por pequenas coisas. Que seja um novo ciclo de paz, com novas realizações, muita saúde e luz pra ti, Aline.

    :**

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    PARABENS!!
    Mts felicidades

    Isso é o que importa, ter pessoas amadas por perto e o amor ser recíproco!

    Jura q foi sozinha a um show desse porte?
    Eu vou a cinema sozinha mas a um show eu acho q n conseguiria ir sozinha
    hehehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã ia comigo, mas passou mal no dia, aí ficou no hotel e eu fui.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  5. Então muitos parabéns! :) Esses dias passados assim, são mesmo os melhores dias de anos. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. O negócio é não colocar TANTA expectativa nesse dia, né Aline? A gente tem tanta coisa boa acontecendo nas nossas vidas, não precisa um evento de-outro-mundo para a gente se sentir especial. Parabéns, viu? :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasados! Acho que os aniversários servem precisamente para valorizarmos aquilo que de melhor já nos aconteceu!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Esta sempre será uma data especial em nossas vidas, vale principalmente como reflexão para agradecer e para criar novas expectativas. Muito legal o post e parabéns!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. ❤️ FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR... ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ ❤️
    Primeiro, amei o novo layout do blog! Segundo, 27 com carinha de 17, né? Vamos combinar! Invejei ter ido ao show da Madonna + Broadway Bela e a Fera.

    Beijão, babelinda
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Muito obrigada, principalmente pelo "carinha de 17"! Hahahaha
      Um segredo: nem gostei tanto assim do show!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei!
    Dias assim são os melhores!
    Tudo de melhor sempre e em todos os dias da sua vida!
    Parabéns um pouquinho atrasada rs

    Ah... e eu ainda quero planejar um natal na minha casa rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado, que Deus possa te abençoar e iluminar seu caminho sempre. E que o seu blogger continue maravilhoso e fazendo sucesso.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, também tenho 27 anos *.*. Realmente as vezes a gente para pra pensar como momentos simples fazem toda a diferença na nossa vida né?
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniver atrasado! Que tu realizes todos os teus sonhos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline! Tudo bom?
    Primeiramente, feliz aniversário (atrasado rs).
    Te desejo muita sorte, saúde, paz e felicidade!
    É muito bom passar uma data especial assim, com o coração tão leve e sem expectativas, não é?
    Passando pra agradecer seu comentário lá no meu blog.
    Tenha uma excelente semana! <3

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Aline! Que mais bençãos apareçam no seu caminho. Ainda não encontrei o amor da minha vida, mas não perco as esperanças.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!! Muitas Felicidades, sucesso e tudo de bom!

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu dia floooor!!! 27 anos bem felizes... caramba vc viu a Bela e a Fera na Brodway, que SHOW!!!! Cachorros sao uma benção e familia a gente nem fala né? Só agradece
    E ri muito com o gif no final
    Muitas felicidades
    Bjs

    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também já fui a um concerto sozinha e voltava a repetir na boa. :)

    ResponderExcluir
  19. FELIZ ANIVERSARIO (ATRASADO) LINDONA< SUCESSO,PAZ E AMOR SEMPRE!

    Amei seu post ❤ Sou dessas que tem varias expectativas também e infelizmente sempre nos frusta por não realizar não é mesmo? Mas estou tentando deixar as coisas acontecerem e ser lindas como deve ser. Meu niver também foi assim e as fotos, as fotos deixa só para ser registrada em seu memoria isso já vale.



    beijooss! ❤

    ResponderExcluir