4 de agosto de 2019

Saindo sem pagar a conta

Eu sou uma pessoa muito distraída, talvez seja genética, já que sou neta da dona Alaíde né... Bom, tenho duas situações que saí de lugares sem pagar que confirmam esse fato sobre mim.

Teve uma vez que eu saí do trabalho e fui comprar umas balas e chocolates nas Lojas Americanas, peguei vários itens e fui para a fila (impressionante como lá sempre tem fila, não importa a hora, sempre tem fila). Quando cheguei no caixa, a moça passou tudo e já foi colocando em uma sacolinha, e quando fui pagar ela disse que não estavam passando cartão, só dinheiro. Como eu não queria deixar os doces para trás, disse "então vou ali sacar e volto". Saí e fui no caixa eletrônico e quando percebi eu tava com a sacolinha na mão.
Me bateu um desespero, imagina se a moça chama o segurança e fala que eu roubei aquele tanto de doces?
Aí eu tentei ser a mais rápida possível, mas sabe o que acontece quando tá com pressa né?!... 
Saquei o dinheiro, voltei lá no caixa, me desculpei com a moça e ela disse "ah.. eu vi que você saiu com a sacola, mas não tava com cara que ia roubar não". Ainda bem né!

A outra vez aconteceu quando fui na cafeteria do shopping. Lá a gente pede, come e depois paga. Eu comi uma coxinha, tomei um suco e saí. Quando cheguei em casa... "meu Deus do céu!!! esqueci de pagar".
Voltei lá e com a maior vergonha falei que tinha saído sem pagar e a moça do caixa nem achou minha comanda. Ficou rindo da minha preocupação e disse que as vezes acontece isso com outras pessoas.

13 comentários:

  1. Eu já passei por esses constrangimentos várias vezes, é muito chato mesmo!
    Só que no meu caso, sempre sou cobrada.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gente como assiiiiiimmm? kkkkkkkkk cmg até agora nunca aconteceu, mas morro de medo e alguém correr atrás de miim dizendo "PEGA A LADRAA" sei lá coisa da minha cabeça hahahaha
    mas adorei essa segunda eu com certeza faria isso sem ao menos perceber é por isso que eu pago antes por mais que eles me digam que pode pagar depois que comer kkkk

    Diário de uma desastrada

    ResponderExcluir
  3. haha ai que situação hein! acho que todo mundo pode se distrair em algum momento e passar por uma situação parecida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. kkkk, nunca me aconteceu, mas imagino o prejuizo dos que não voltam, bacana essas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Hahahhahahahhahahaha ai tadinha!!
    Ainda bem que você "não tem cara de que vai roubar alguma coisa" hahahaha
    Ainda bem que as moças do caixa dos dois lugares foram super gente boa.
    Mas realmente, tem vezes que isso acontece.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina já aconteceu comigo uma vez e quase morri de vergonha. E semana passada mesmo que fiz a maior compra no super mercado e tinha esquecido a carteira em outra bolsa? Sai chorando de vergonha hahahaha mas faz parte da vida!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Tem que rir né?? O bom que tudo vira história pra contar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. misericórdia HAHAHA

    meu pai fez uma parecida comigo dia desses almoçando. no meio do almoço ele desesperado procurando a comanda "meudeus eu não pesei, e agora que que eu faço?" HHAHAHAHA a sorte é que no dia eu tinha um "vale almoço" e deu tudo certo HAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. Hahaha! Aline do céu, fiquei imaginando se isso acontecesse comigo. Acho que iria morrer de vergonha. Ainda bem que deu tudo certo nas duas vezes. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Já aconteceu isso numa cafeteira também. 😂 Eu saí com uma sensação estranha da loja sabe, aí depois voltei pra pagar. Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Já aconteceu comigo, mas agora eu fico mais atenta pra isso não ocorrer.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. hahahahahha eu sou a esquecida amiga. Menina, passa tudo despercebido, já ai com a sacola na mao achando q tinha passado no caixa hhhahaha
    Acontece, né?!
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que sou muito paranoica com essas coisas, por isso nunca aconteceu comigo. Fico imaginando o segurança indo atras de mim, e me fazendo passar móh vergonha haha. Mas que bom que no final deu tudo certo!

    ResponderExcluir