4 de agosto de 2019

Saindo sem pagar a conta

Eu sou uma pessoa muito distraída, talvez seja genética, já que sou neta da dona Alaíde né... Bom, tenho duas situações que saí de lugares sem pagar que confirmam esse fato sobre mim.

Teve uma vez que eu saí do trabalho e fui comprar umas balas e chocolates nas Lojas Americanas, peguei vários itens e fui para a fila (impressionante como lá sempre tem fila, não importa a hora, sempre tem fila). Quando cheguei no caixa, a moça passou tudo e já foi colocando em uma sacolinha, e quando fui pagar ela disse que não estavam passando cartão, só dinheiro. Como eu não queria deixar os doces para trás, disse "então vou ali sacar e volto". Saí e fui no caixa eletrônico e quando percebi eu tava com a sacolinha na mão.
Me bateu um desespero, imagina se a moça chama o segurança e fala que eu roubei aquele tanto de doces?
Aí eu tentei ser a mais rápida possível, mas sabe o que acontece quando tá com pressa né?!... 
Saquei o dinheiro, voltei lá no caixa, me desculpei com a moça e ela disse "ah.. eu vi que você saiu com a sacola, mas não tava com cara que ia roubar não". Ainda bem né!

A outra vez aconteceu quando fui na cafeteria do shopping. Lá a gente pede, come e depois paga. Eu comi uma coxinha, tomei um suco e saí. Quando cheguei em casa... "meu Deus do céu!!! esqueci de pagar".
Voltei lá e com a maior vergonha falei que tinha saído sem pagar e a moça do caixa nem achou minha comanda. Ficou rindo da minha preocupação e disse que as vezes acontece isso com outras pessoas.

6 comentários:

  1. Eu já passei por esses constrangimentos várias vezes, é muito chato mesmo!
    Só que no meu caso, sempre sou cobrada.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gente como assiiiiiimmm? kkkkkkkkk cmg até agora nunca aconteceu, mas morro de medo e alguém correr atrás de miim dizendo "PEGA A LADRAA" sei lá coisa da minha cabeça hahahaha
    mas adorei essa segunda eu com certeza faria isso sem ao menos perceber é por isso que eu pago antes por mais que eles me digam que pode pagar depois que comer kkkk

    Diário de uma desastrada

    ResponderExcluir
  3. haha ai que situação hein! acho que todo mundo pode se distrair em algum momento e passar por uma situação parecida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. kkkk, nunca me aconteceu, mas imagino o prejuizo dos que não voltam, bacana essas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Hahahhahahahhahahaha ai tadinha!!
    Ainda bem que você "não tem cara de que vai roubar alguma coisa" hahahaha
    Ainda bem que as moças do caixa dos dois lugares foram super gente boa.
    Mas realmente, tem vezes que isso acontece.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina já aconteceu comigo uma vez e quase morri de vergonha. E semana passada mesmo que fiz a maior compra no super mercado e tinha esquecido a carteira em outra bolsa? Sai chorando de vergonha hahahaha mas faz parte da vida!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir