1 de fevereiro de 2022

Três últimos livros que eu li

 

A Perseguição

Autor: Sidney Sheldon

Gênero: Suspense

Páginas: 238

Massao perde os pais em um acidente de avião e, com isso, se torna herdeiro da grande fortuna deles e proprietário das empresas multinacionais fundadas por seu pai, as Indústrias Matsumoto. Ele viaja para os EUA com o tio a fim de preparar um funeral e lá descobre que seu tio pretende matá-lo, pois fica indignado por não ter herdado a fortuna e as empresas. Então, Massao inicia uma fuga para escapar da incansável perseguição, inclusive passando fome. A leitura é bem fácil, mas consegui prever o final quando estava no meio do livro, mesmo assim tiveram alguns acontecimentos surpreendentes ao longo da história.


Descanse em Deus e Lute

Autor: Fernando H. de Marchi

Gênero: Literatura Cristã

Páginas: 136

Fernando de Marchi fala sobre o amor, sobre a graça de Deus e sua misericórdia. No livro, ele relata as diversas situações vividas pelos israelitas no deserto e compara suas ações com as nossas na atualidade. Também fala sobre Paulo, Pedro, alguns apóstolos e as atitudes perfeitas de Jesus. O título chamou mais minha atenção que o andamento do livro. Teve assuntos que não concordei plenamente com o autor, porém o livro é pequeno e fácil de ler. Achei o conteúdo, em geral, muito bom e interessante.


Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Autor: Taylor Jenkins Reid

Gênero: Ficção

Páginas: 360

Evelyn Hugo é uma estrala de Hollywood, conhecida por seus diversos filmes, escândalos e por seus sete casamentos. Prestes a completar oitenta anos de idade, ela decide contar sua verdadeira história, com todos os detalhes e segredos, para a jornalista Monique Grant, inclusive quem foi o seu verdadeiro amor. Evelyn é uma atriz belíssima e talentosa, e conta tudo o que foi preciso ser feito para alcançar o que tanto queria; ela nos cativa por suas qualidades e até por seus defeitos, mas principalmente pela sua sinceridade. A leitura foi muito boa e não deu vontade de parar de ler, deu pra sentir os altos e baixos da vida amorosa de Evelyn e as reviravoltas inesperadas.

Me adiciona lá no skoob!

10 comentários:

  1. Todo mundo tem falado de "Os sete maridos de Evelyn Hugo" e me sinto mal por não ter gostado. Comecei a leitura e não teve nada que me prendesse, li umas 50 páginas só. Mas acho que vou me forçar a terminar, as vezes acabo gostando. Gosto da autora, mas esse livro não me prendeu... talvez eu não esteja na vibe de ler agora, mas quem sabe no futuro.
    abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra tentar de novo mais pra frente, as vezes não deu certo no momento agora!
      Eu quero ler outros livros da autora, gostei da escrita dela

      Excluir
  2. Muito legal! Quero ler todos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Ei Aline,

    Primeira vez por aqui. Senti vontade de deixar um comentário.

    Ainda não li nenhuma das três sugestões que postou. Mas o último título me chamou a atenção pelo nome da autora.

    Outro dia estava ouvindo um episódio do Podcast da Deia Freitas, o "Não Inviabilize" e ela fez uma publi de uma editora (esse episódio aqui https://open.spotify.com/episode/7jrgsAPatxkB5pXEY72NTl), ai ela falou sobre outro livro dessa mesma autora. O título é "Evidências de uma traição".

    Menina, mas ela fez uma propaganda tão boa do livro que acabei adquirindo o e-book pra saber o desfecho da história, hahahaha A leitura além de rápida (li em poucas horas), não dá vontade de parar.

    Eu simplesmente amei a história! Gostei muito dessa autora e deu vontade de ler outros livros dela, inclusive esse que você postou.

    Obrigada pelas dicas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Deia e se ela indicou, deve ser bom! Hahaha
      Eu gostei muito da escrita da Taylor Reid, também quero ler outro livros dela. Minha irmã leu Daisy Jones and The Six e amou!

      Excluir
  4. Adorooo quando tem dicas de livros ahahahhaa
    eu não conheço nenhum deels, mas fiquei com vontade de ler o de suspense, acho que deve ser bem interessante, mesmo que dê pra sacar o final logo de cara ahhahaa vou atrás dele!

    Obrigada pelas dicas <3
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aline!
    Sou grande fã do Sidney Sheldon e já li alguns livros do autor, mas esse A Perseguição ainda não. Recomendo: Conte-me seus sonhos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu detesto quando consigo prever o final de um livro (especialmente se for no meio da leitura) ~ mas sabe que eu fiquei curiosa a respeito da trama de A Perseguição? E Evelyn Hugo todo mundo fala super bem, deve ser mesmo ótimo! Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. EU sou doida para ler esse último, está na minha lista há tempos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir