7 de novembro de 2022

Oi Novembro

Mais um mês que passou voando e eu com um punhado de posts pela metade nos rascunhos sem finalizar nenhum. Demorei um mês para fazer o post sobre a viagem para Natal e estou me sentindo uma farsa de blogueira old school
Mas não posso reclamar, porque tem aparecido muitos novos clientes nesses últimos meses, e ter começado uma nova carreira como autônoma foi bem desafiador. Tentei desistir do escritório e voltar a ser CLT, cheguei até a mandar currículos para algumas empresas, mas Deus tem me surpreendido nesses últimos meses.

Assistindo: Comecei Outlander com meu marido e estamos gostando muito, mas a segunda temporada deu uma desanimada. 
Depois do Universo é um filme brasileiro, baseado em um livro, e eu amei muito. É a história de uma pianista que aguarda o transplante de um rim, e conhece um médico que muda sua vida.
Comecei a temporada de filmes de Natal, que eu amo, com a animação A Estrela de Belém. É um filme sobre um asno que vive sua vida preso, mas com a ajuda de seu amigo pássaro ele consegue sua tão almejada liberdade e vai parar na casa de Maria, que está carregando no ventre o filho de Deus. O filme é uma graça, fofo, divertido e emocionante.

Lendo: Estou amando conhecer novos autores e livros não tão conhecidos através dos e-books gratuitos da Amazon. 

Planejando: Já comecei a pesquisar um Planner 2023, mas tá difícil encontrar um que me agrade e não custe um rim. Socorro!

Me presenteando: Eu ficava admirando no Pinterest as bíblias com espaços para escrita e desenhos. Até que um dia eu encontrei essa da Thomas Nelson. Além de ter um espaço para anotações, ela tem as páginas amareladas, o que deixa a leitura ainda melhor! Eu achei que a gramatura não é tão alta a ponto de poder escrever com canetas, mas a vantagem é que dá pra escrever com lápis sem passar para o verso do papel. 
Eu já estou pensando em presentear meu marido com uma de capa azul ou verde.
Decorando: Depois de sete anos morando na nossa casa, conseguimos arrumar alguns quadrinhos na parede do corredor.
Quadrinho que eu bordei em ponto cruz. Demorei uma eternidade, mas o resultado ficou tão bom que eu fiquei orgulhosa de mim mesma. E na época meu cabelo estava curto e fiquei feliz quando minha sogra perguntou se era eu nesse bordado.
Eu pintei essas obras de arte quando tinha dois e quatro anos. Meus pais tinham feito esses quadros e recentemente foram encontrados no armário da casa deles. Meu marido disse que era um desperdício não pendurá-los. Aí eles vieram parar na minha parede.
Nossos votos de casamento e um quadrinho sobre nós que a minha irmã desenhou.
E esse será o próximo a ser pendurado. Eu bordei a Miley e o Ted. Pena que quando fui colar o tecido deu uma enrugada.
Planejando: Já estou querendo decorar a casa para o Natal! Hora de buscar ideias DIY no Pinterest!

16 comentários:

  1. Ahhh, são tantas coisas pra falar desse post! amei tudoooo principalmente os bordados, tenho muita vontade de aprender. E também já vou procurar esse filme para assistir.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu achei que jamais conseguiria aprender a bordar, mas é uma atividade muito relaxante depois de um dia cansativo de trabalho!

      Excluir
  2. Gostei muito da Biblia e do fato dela ter espaço para as anotações pessoais. É tão bacana ter ali escrito algo que Deus falou contigo naquele momento de meditação!
    Beijos!
    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses quadrinhos ficaram super fofos na sua casa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse bordado ficou realmente lindo, pensei que tivesse sido comprado... Blogueira e muitos outros dotes, arrasou. Aonde assistiu a Estrela de Belem? tem na Netflix?

    ResponderExcluir
  5. Ser autônoma não deve ser fácil, mas fico muito feliz que esteja indo bem. Que você tenha muito sucesso! ♥
    Tá todo mundo falando desse filme "Depois do Universo", eu fiquei curiosa pra ver, mas confesso que não curto muito filmes de romance.
    Achei linda essa Bíblia!! Eu preciso comprar uma pra mim.
    E amei os quadros, as pinturas e os bordados! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses quadros estão incríveis e muito bonitos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

  7. Nossa sim! Os meses estão passando tão rápido ahahaha
    mudança de profissão não é fácil, mas é uma mudança necessária e muito importante. Vai dar tudo certo!

    Eu não assisti Outlander, mas todo mundo fala que é bem bom ahahaha depois do universo, chorei ahaha achei bem cliché, mas chorei bastante! Ainnn planes são tão lindos, mas são tão caros, eu super entendo. Eu já tentei fazer vários planners, mas nunca consegui prosseguir com a criação ahahahaha que coisa mais linda essa capa da bíblia <3
decorar é tão satisfatório, adorei a ideia dos quadrinhos, ta ficando lindo!

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal saber o que tem feito e tudo mais!!
    E muito obrigada pelo comentário lá no blog ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Que amor esses quadrinhos bordados, essa bíblia, esse filme rsrs. Você é uma artista. como faço para participar do blogroll?

    > esterleme407@gmail.com

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/

    ResponderExcluir