18 de outubro de 2016

Três géis de limpeza para pele oleosa

Eu fiz um post com três filtros solares para pele oleosa que eu já usei e deram super certo para minha pele. E dessa vez, vou recomendar três géis de limpeza que já usei e gostei muito por terem ajudado na questão da oleosidade do meu rosto. Ambos possuem uma textura parecida um uma certa refrescância. Não consigo escolher um preferido, então, eles estão apenas em ordem de compra.
P.S.: Eu prefiro usar gel a sabonete para limpar o rosto pelo fato de não deixar a pele com um aspecto ressecado e não fazer espuma.

O que promete: Recupera o equilíbrio da pele, mantendo-a suave, hidratada e com sensação de refrescância. Possui kanuka (árvore do chá verde), que ajuda a desobstruir os poros e tem benefícios purificantes; e goiaba, que remove as células mortas e ajuda a diminuir a oleosidade.
O que eu achei: Realmente deixa uma sensação de frescor, tem um cheirinho muito bom e rende bastante. Valor R$ 42,90, em 113g. 

O que promete: Promove limpeza profunda que desobstrui os poros, pois limpa e esfolia  sem agredir a pele.
O que eu achei: O produto possui microesferas (parecendo pequenos grãos de areia) que fazem uma mini esfoliação, podendo ser utilizado diariamente. Após usar eu sempre fico com a sensação de estar com o rosto bem limpo. Valor: R$ 25,99, em 100g.

O que promete: Possui glicerina vegetal, o que possui uma textura fácil de espalhar, redução imediata de brilho e controle da oleosidade. Promove uma limpeza suave e purificante com fórmulas leves que respeitam o pH natural da pele. Fórmula 3 em 1: limpa, tonifica e retira maquiagem.
O que eu achei: O cheiro dele é muito bom, me lembra um pouco sauna, e a sensação de refrescância acontece pois ele também tonifica a pele. Valor: R$ 32,90 em 140g.

49 comentários:

  1. Tu conseguiu me convencer a experimentá-los, juro. Só pelas embalagens, que são lindas. Tenho uma revendedora próxima das três marcas e preciso parar de ser a louca dos cosméticos. Mas enfim, tu podia fazer um post falando das vantagens do sabonete em gel comparado aos em creme ou espuma, né? <3

    Beijo linda

    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso!
      Há muito tempo não uso sabonetes em creme, mas acho que um post comparativo pode ser muito bom! Obrigada pela dica. Beijos

      Excluir
  2. Eu já usei a linha para pele oleosa da Neo da Eudora e gostei bastante. Acho que esse gel deixa a pele bem refrescante né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Para mim é essencial ter um gel de limpeza facial. Não conhecia nenhum dos dois, mas já ouvi falar muito bem da Mary Kay... beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a pele oleosa e sei como é complicado cuidar! Ótimo post <3
    beijooos

    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum deles, mas vou estar atenta, quem sabe não me dou bem com eles também! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Esse da Natura é interessante! Tô sofrendo nesse calor T.T

    ResponderExcluir
  7. Olha, vou ver esse da Mary Kay....minha pele é oleosinha tb! rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Tenho a pele oleosa e estou atras de produtos pra me ajudar a cuidar, vou testar esse da Eudora ou da Natura.

    http://umblogparavictoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!! USei apenas o da Natura e amei, toda essa linha Tez é ótima, aliás <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!

    Não usei nenhum dos três, mas geralmente gosto dos produtos da Mary Kay! Gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Se eu te dizer que estava falando sobre produtos para limpeza de pele esses dias você acredita?

    Nunca usei nenhum dos três, mas fiquei curiosa aqui. Adorei o post ❤

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu fico meio receosa com géis de limpeza pq tenho a pele de normal a seca, mas é sempre bom conhecer coisas novas :D beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Apesar de adorar esses géis (que palavra estranha no plural rs) eu não conhecia esses... Eu uso um da Avon e gosto, mas foi bom saber sobre esses aí :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a recomendação. Não conhecia nenhum desses produtinhos, embora a minha pele não é nem seca e nem oleosa, é sempre bom conhecer
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline,
    Eu uso o Gel de Limpeza Facial Eudora e adoro, deixa a pela com um frescor maravilhoso!
    Gostei das dicas dos outros e já quero experimentar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Olá Aline,

    Adorei os produtos e resenha!!
    Indicarei para minhas irmãs!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Aline,
    Que dica boa! Minha pele é meio mista mas, eu acredito que ela é mais oleosa do que o normal quando entra o clima quente e realmente, usar sabonete a deixa com um aspecto feio. Eu uso um que é mesmo para limpar o rosto e reduzir a oleosidade e notei isso.
    Vou procurar esses geis e testar aqui ;D

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nenhum dos três Aline. Fiquei bem interessada nesse da Natura, quero experimentar!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  19. Esse da Mary Kay minha amiga usa e gosta, minha pele é mista e sensivel, então é mais difícil achar alguma coisa pra ela
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei suas indicações, esse da Mary Kay fiquei louca para testar. Se eu te falar que já usei apenas uma vez esses geis de limpeza você acredita? Hahahah Lembro que a marca era a Facial e era super bom.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal!
    Nunca usei, mas fiquei curiosa pra testar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  22. Adorei as indicações! Ainda não experimentei nenhum deles mas fiquei bem curiosa para testar.

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  23. Olá, Aline! Tudo bem?

    Não conhecia nenhum dos produtos, mas gostei bastante de conhecê-los. Minha pele é muito oleosa, e os produtos que uso sempre parecem não dá conta do tanto de oleosidade presente em meu rosto. Vou testar esses.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Aline!
    Eu já usei um gel de limpeza da Clean & Clear para peles oleosas que é meu preferido da vida. Mas não nunca testei nenhum desses que tu indicou - fiquei curiosa com o da Eudora.
    Estou usando agora o da Panvel mas não gosto, acho muito melequento hahaha.
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  25. Necessito de um gel como esse, ainda mais nesse calor, minha pele está sempre oleosa e para dar espinhas é questão de minutos, amei as dicas e vou ver se encontro algum desses por aqui perto.

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  26. Quero muito testar do da Mary Kay!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Eu uso sabonete facial para limpar a pele mas fiquei curiosa pra testar este da Eudora justamente porque ele faz esta mini esfoliação <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  28. Adorei o gelzinho da Eudora. Também preferido gel a sabonete, são mais suaves.
    No momento estou usando o Normaderm da Vichy, mas quando acabar vou investir nesse que você indicou.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  29. Adoro esse da Natura Tez, foi um dos melhores que já usei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Três dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  31. Oi aline, tudo bem?
    Eu amei o post, dos três usei apenas o da Eudora e ele realmente funcionou bem comigo. Também prefiro gel de limpeza, principalmente porque Brasília é seca de mais, e a pele, mesmo oleosa precisa de um pouco de hidratação.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ainda não usei esses geis. Mas gosto daquele creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  33. menina coisa que não faz espuma me deixa super agoniada, parece que não limpa! hahaha
    Eu gosto de usar um sabonete esfoliante da natura, eu sinto minha pele tão limpinha e hidratada! :3
    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu não tenho a pele oleosa, mas queria saber um bom hidratante..
    Todos que já testei deixaram minha pele oleosa, você conhece algum bom, xuxu? <3

    http://www.seismilmilhas.com/2016/10/kipling-correspondente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu usei apenas o da Mary Kay, ele hidrata sem deixar minha pele ainda mais oleosa. Eu gosto, mas acho ele um pouco caro.

      Excluir
  35. Já usei o da Eudora, mas era um mini kit, gosto muito da marca, adorei *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  36. Suas indicações são ótimas. Tirando o da Mary Kay todos são de preço acessível, pelo menos pra mim, rs.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho a pele oleosa e só quem tem pele oleosa sabe o quão chato é isso, e adoro esses géis que ajudam a combater a oleosidade porque realmente ajudam muito.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adoreeei os produtos, e gostei tbm dos preços pq normalmente os que eu acho são bem carinhos kk Nunca testei nenhum e não conhecia ainda, mas já quero garantir o meu pra testar.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia, aparentam ser maravilhosos.
    Ótima dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nunca usei nenhum desses, mas uso um da Avon (esqueci o nome agora) que gosto bastante. Realmente o gel não resseca a pele, pelo contrário, deixa mais macia do que muitos sabonetes!

    ResponderExcluir
  41. Já usei essa da Mary Kay mas não resolveu, achei meio fraco pois tenho tendencia a acne..
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  42. Produtos cheirosos, para pele oleosa e que limpa, amo! Eu tô super curiosa pra testar esse da Natura. Desde quando eles lançaram essa linha tez eu fiquei empolgada. Valeu as dicas, hein! Pele olesa #team agradece rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  43. Eu já usei o da Natura e gostei bastante por causa da refrescância. Mas não conhecia esses outros dois.

    ResponderExcluir