7 de julho de 2017

A louca das amostras, cupons e descontos

Vocês já viram aquele programa em que mulheres dos Estados Unidos juntam muitos cupons e fazem compras enormes gastando praticamente nada? Se eu morasse em um lugar que oferecesse tantos cupons, certeza que eu seria como elas. Isso porque eu já perdi as contas da quantidade de amostras grátis que eu já recebi (incluindo um pacotinho de arroz).
Existia um site que postava frequentemente sobre amostras e eu pedia quase todas, hoje ele está em manutenção, mas aguardaremos seu retorno. E como o espírito de "louca dos cupons e amostras" não morreu, vamos listar coisas boas.
1. O site Brindes Grátis tem algumas amostras, brindes e sorteios.

2. O Livra é um site em que você responde pesquisas, ganha pontos e depois pode trocar por prêmios. Já ganhei uma caneca, uma luminária e estou na espera de forminhas de cupcake.

3. O Nicequest é outro site de pesquisas, mas elas são em menor quantidade e com menos pontos, e eu ainda não consegui trocar por nenhum prêmio.

4.  O McDonald's possui um site  e um app com alguns cupons, e você ainda pode utilizar a sua nota fiscal para responder como foi sua visita e ganhar um "pague um, leve dois".

5. O Bob's Fã também possui vários cupons de descontos.

6. Para quem não paga meia entrada no cinema, o posto Ipiranga possui um programa de km de vantagens, em que você acumula pontos e paga mais barato nos ingressos do Cinemais.

7. O The Insiders é um site em que disponibiliza produtos para você testar gratuitamente, dar sua opinião e compartilhar a experiência em relação aos produtos. 

Dizem que dá certo:

Eu ainda não usei essas opções, mas são algumas indicações:

1. No Méliuz você ganha descontos e ainda tem uma porcentagem do seu dinheiro de volta. É assim: você loga no site, encontra a loja do seu interesse, vê o desconto e clica em "Ativar e Ir para a loja" e compra normalmente. E quando receber R$ 20,00, você já pode transferir o dinheiro para a sua conta. Se cadastrando aqui, você já recebe R$ 10,00 na primeira compra, e eu também!

2. Algumas lojas de cosméticos trocam embalagens vazias por produtos de graça. Quem Disse Berenice, O Boticário e MAC são uma delas. 

3. Respondendo um questionário no site do Outback, usando o número da nota fiscal, você ganha uma entrada na compra de um prato principal.

4. Com o cartão do Cinemark Mania você ganha descontos nos ingressos. Pena que não temos Cinemark aqui na minha cidade.

5. No app do Aliexpress tem alguns produtos para você receber, pagando 4 centavos, e depois avaliar. Só que a escolha das pessoas que irão receber os produtos é feito através de sorteio, e diferente da Valquíria, eu ainda não recebi nenhum.

E você possui mais alguma dica para nós que amamos um desconto/amostra/cupom?

20 comentários:

  1. Ótimas dicas Aline! Eu gostaria de receber amostras sim, acho muito legal. Não conhecia nenhuma dessas opções e gostei muito da ideia do Livra.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Menina eu vivo buscando cupons de descontos quando vou comprar algo na internet (no aliexpress onde mais compro nunca tem, só aqueles do site mesmo). Antes eu me cadastrava em todos os sites para ganhar amostras, hoje em dia corro disso, pois além de não ter ganhado nada, ainda fiz a burrada de por meu e-mail pessoal, tradução tenho que bloquear vários spams haha. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cara... imagina a minha felicidade quando eu, na vida real, consegui me mudar pra um lugar onde a gente recebe TANTO cupom que transborda da caixinha de correspondência?

    É MUITO legal! Mas ainda não cheguei a comprar absurdos gastando quase nada... só uma vez eu economizei 70 dólares fazendo "price match"

    ADORO ADORO ADORO!!! hahaha a-loka dos cupons? Certamente! É nóis!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses sites e me jogo neles com tudo!!! O the Insiders é ótimo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de desconto né?
    Eu amoooooooooooo e o difícil é comprar tudo kkkkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Nossa que post maravilhoso, visitando todos agora hahah
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Confesso que sou um pouco distraída com os descontos e promoções, tem vários que me seriam úteis e eu deixo passar... Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline,

    Conheço alguns citados e faço parte do The Insiders e já recebi muitos produtos!! Por último agora que recebi os produtos Veja Limpeza em casa. :) Todos em casa, adoraram e realmente ele cumpre o que diz.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas dicas, alguns eu já conhecia, gosto do Méliuz e os brindes gratis eu já recebi também.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Amei demais suas indicações, já estou indo conferir várias! Obrigada por compartilhar Aline! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Méliuz é MARA, já ganhei um $$ bom lá só comprando com o plugin do navegador e indicando para amigos. Super recomendo! Já estou nos sites que você recomendou, adoro testar coisinhas!

    Abraços e uma ótima semana!
    http://www.barbaradoblog.com

    ResponderExcluir
  12. Já vou olha vários desses
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro um cupom, uma amostra

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia alguns desses sites, que maravilhosos.
    Ótimas sugestões e dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amei demais o seu post, sério! Um dos posts mais legais que eu vi nessas últimas semanas.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Aline, quantas possibilidades de descontos!!! Eu não sou nada ligada nessas coisas, devo perder mil oportunidades de amostras, cupons etc. Adorei as dicas. \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi esse programa HAHAHA
    E quem não gosta de uma boa promoção, amostrinha e desconto, não é não? hahaha
    Ainda mais em um tempo de crise financeira (e existencial) que estamos passando!
    Beijos! <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  17. amei esse post! HAHAHA eu também amo descontos, amostras e cupons. sempre que vou comprar em alguma loja na internet eu jogo no google o nome dela + cupons de desconto, já consegui bons valores fazendo isso, porque sempre encontro alguma coisa nesses sites que juntam vários cupons ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, tudo bem?
    Nossa, que postagem útil *-* Eu não dou muita atenção a cupons, a unica coisa que eu realmente busco é aqueles descontos em compras de livros, e geralmente sempre consigo alguns descontos bacanas.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Babe, o único que eu utilizo é o do Boticário. Eu tenho cartão, junto pontos e troco por descontos. Não é um "puta" desconto, mas já ajuda. Amei o guia desse post, vou pesquisar alguns desses sites.

    Beijão da Supimpa Girl <3

    ResponderExcluir