21 de junho de 2018

5 receitas de chocolate quente

O inverno começou, e nada como um bom chocolate quente para nos aquecer. Eu tenho uma receita que sempre faço por ser simples e rápida, já fiz as outras duas seguintes, mas encontrei outras que também quero testar.
Ingredientes: Leite, chocolate em pó, açúcar e creme de leite. 

Ingredientes: Chocolate em pó, leite em pó, amido de milho, açúcar, açúcar baunilhado, canela em pó, gengibre em pó, cravo em pó e noz moscada.

Ingredientes: Chocolate amargo, leite, creme de leite, açúcar, canela, baunilha e avelã.

Ingredientes: Leite de coco, cacau em pó, açúcar, amido de milho e coco ralado.

5. Chocolate quente vegano com gosto de nutella.
Ingredientes: avelã, água, biomassa de banana verde, cacau em pó, manteiga de cacau, essência de baunilha e açúcar.



14 comentários:

  1. Oi Aline

    meninaaaa
    tava agorinha pesquisando receitas de chocolate quente!
    Vou anotar essas!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou passar todas para o meu namorado, que adora um bom chocolate quente!

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! Amo chocolate quente. ♥ Já quero fazer a sua receita e a de prestigio, nunca tinha visto chocolate quente de prestigio, deve ser maravilhoso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Que receitas maravilhosas. Não conhecia!
    Ótimas dicas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desejando cada uma dessas receitas. Tem coisa melhor que chocolate quente?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eita...amo receitinhas invernais kkkk

    beijos!!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com água na boca com essas receitas.
    Estou de volta.
    Big beijos
    luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Aline do céu, que maravilha essas receitas! Nada mais gostoso do que um chocolate quente no friozinho, né? Quero um de cada! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. afff que delícia! sou tarada por chocolate quente, no frio da vontade de tomar todo dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de chocolate quente, prefiro café porém fiquei com muita vontade de fazer o sua receita e o chocolate quente no pote.
    Parecem deliciosos :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hmmm, essa receita 2 me agrada muito!
    Eu ainda não tomei chocolate quente esse inverno. Estou querendo ir conferir um em uma doceria da minha cidade que já me disseram ser incrível!
    Mas ainda não tinha pensado em fazer em casa!

    Beijos!
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, amo chocolate quente, já quero fazer algumas dessas receitas aqui em casa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. Gente eu amo chocolate quente e com certeza vou deixar essas receitas salvas aqui. Amei o post e todas as dicas que você deu.

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir