22 de outubro de 2018

Tag: Os Últimos

Uma tag para preencher o vazio da falta de criatividade mesmo. Vi no blog da Cacá.

A última série que você viu: Anne With an E. Amo como ela é linda e leve. Uma verdadeira poesia.

O último filme que você viu: Felicidade Por Um Fio. Violet é uma publicitária bem sucedida que leva a aparência muito a sério, tendo aquela exigência consigo mesma para ser sempre perfeita. Após uma desilusão, resolve mudar o visual e construir a aceitação de seu cabelo. Eu assisti o filme com muita expectativa e achei ele razoável, apesar de ter partes divertidas.
A última pessoa que você viu: Minha irmã, que trabalha aqui junto comigo.

A última música que você ouviu: A Vida é Bélica, do Marcelo Jeneci.

O último grupo favorito: The Pussycat Dolls. Amava as músicas, as danças dos clipes e as vozes. Bateu saudade!

Última roupa que usou: Calça jeans e "brusinha".

Última coisa que comeu: Frango caipira, arroz e saladinha.

O último doce que comeu: Restinho da torta de maracujá que eu fiz para receber minha madrinha lá em casa.

9 comentários:

  1. Oi Aline

    Às vezes a criatividade passeia bem longe né?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tentei assistir 'Felicidade por um fio' mas n rolou pra mim!
    Depois vou tentar assistir novamente!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essa tag! minha ultima roupa tbm foi jeans e brusinha e tbm ja vi o felicidade por um fio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa tag Aline (fiquei respondendo mentalmente por aqui). :)
    E preciso assistir Anne With an E!

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag, dá vontade de gravar em vídeo. Posso?
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Achei tão leve e divertida essa tag, adorei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah eu aadoro essas listinhas! Posso colocaar no meu blog!? Aaliás, dá uma passada la e siga se vc gostar! Estou recomeçando, daí to naquele momento de criar laços! Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. PS: e minha última roupa foi legging com minha camisa do Harry Potter! haha

    ResponderExcluir