12 de outubro de 2018

Três filmes para você não assistir

Indicação de filmes ruins nunca deveria existir né? Se você quiser assistir algum deles, vou adorar dizer "eu avisei". Hahahaha Ou ainda essa lista pode servir para você recomendar alguns desses filmes para alguém que você não gosta. Vai saber quando irá precisar, não é mesmo? Brincadeira viu..

Bom, opinião é algo meio pessoal, talvez tenha alguém que gostou de algum deles, aliás, eu li boas críticas sobre esse primeiro.  Porém, se você ainda não assistiu, é melhor passar longe mesmo.
Em 3º lugar: Operação Red Sparrow.
A bailarina Dominika Egorova é convencida a ser tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada em uma escola de espionagem russa. Pela sinopse, parece que é um ótimo filme de ação, tem Jannifer Lawrence como protagonista, espionagem e tudo.. Mas, tem um lado erótico que eu achei bem exagerado O final é bem surpreendente, mas o restante do filme não me agradou.

Em 2º lugar: Aniquilação.
Ficção científica, baseado em um livro e Natalie Portman, só pode ser coisa boa né? Só que não. O filme é sobre uma bióloga que, após o retorno do marido, embarca em uma expedição com outras pesquisadoras para um local misterioso e cheio de mutações, lá elas enfrentam uma misteriosa contaminação, desaparecimento de colegas. No início, o filme parece ser bem interessante, mas vai ficando sem sentido e o questionamento "como assim?" vai até o final, ou seja, não espere respostas ou explicações sobre certos acontecimentos. 

Em 1º lugar: O Nevoeiro.
Eu assisti esse filme com uma turma de amigos e sempre que falamos em filmes ruins lembramos dele e culparemos para sempre a pessoa que o escolheu. O filme é baseado no conto homônimo de Stephen King. Após uma tempestade, a cidade de Maine é tomada por um nevoeiro, com isso, uma família vai até um mercado, logo após, acontece um terremoto assustando as pessoas que estavam no local. Os que tentam sair do mercado são misteriosamente mortos, em seguida, surgem tentáculos que entram no mercado e ferem algumas pessoas, depois aparecem insetos gigantes e outras criaturas misteriosas. Por fim, ninguém sabe o motivo de tal nevoeiro e mais uma vez fica o questionamento "como assim?".

12 comentários:

  1. Ah ah ah, essa é boa recomendar a quem não gostamos! :) Desses vi o primeiro, gostei, mas não achei surpreendente. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao curti mt aniquilação e tava com altas expectativas, os outros filmes nao vi e ja vou passar longe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. hahahha to rindo pq super quero rever o nevoeiro. Lembro que vi quando era criança, junto com amigas, enquanto nossos pais jogavam volei na quadra que ficava em frente minha casa. Lembro que morremos de medo, mas não lembro de mais nada do filme. E não sei se confundo com outro, mas tinha uma criança do filme que só falava "não lembro, não lembro". É esse? Uma loucura.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline

    O Nevoeiro foi uma das decepções mais decepcionantes hahahahahaha
    qd o filme acabou ficamos eu e meu marido olhando um pro outro sem saber o q falar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda n acredito que perdi meu tempo com esse filme!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aniquilação é horrível assisti e me arrependo, até agora sem entender nada, que final tosco.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Mano aniquilação é um filme péssimo, já tem um tempo q vi mas lembro q achei bem nojento e nada a ver as vzs. As adaptações do King estão deixando muito a desejar esse daí nunca assisti mas vi IT e não gostei e eu ia ler o livro mas meio q desanimei. Se vc já tiver lido me diz, o livro é melhor?

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi esses filmes e obrigada por avisar que não valem a pena.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline, eu detestei demais o Operação Red Sparrow. Até falei (muito mal) dele lá no blog, se você tiver curiosidade de ler: http://naomemandeflores.com/os-quatro-ultimos-filmes-27/ Hahaha!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Aniquilação é um filme muito bom, você só tem que quebrar a cabeça um pouquinho.

    https://gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Red Sparrow comecei a assistir dentro do avião KKKKKKK fiquei tão incomodada com o que as pessoas poderiam pensar que acabei desistindo, fui até a metade achando um porre de filme!
    Aniquilação passei o tempo todo com cara da paisagem me perguntando o que estava acontecendo. Sem sentido algum. O Nevoeiro gosto e não gosto ao mesmo tempo KKKKKKKK.

    Beijo enorme
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  11. Aniquilação me lembrou a série Lost, acho que não vai rolar mesmo... Hahahaha
    Gostei do post com as dicas do que NÃO assistir! Muito original! =D
    Beijo

    Anne
    http://aquelazona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fujo de filmes que deixam essa pergunta na mente. Um que muita gente adorou mais fiquei "Como assim?" foi Donnie Darko. Fiquei com uma interrogação na cabeça do início ao fim. Acabou se tornando um filme ruim para mim.

    ResponderExcluir