14 de dezembro de 2020

Calendários 2021 para imprimir

 Mais um ano em que eu reúno diversos tipos de calendários e planners gratuitos para baixar e imprimir como quiser, tem opções para todos os gostos. 

01. Calendário minimalista do The Cottage Market.

02. Uma ilustração por mês no Short Stop Disigns.

03. Calendário minimalista no Paper Trail Design.

04. Muitas flores no calendário do Shining Mom.

05. Calendário florido do The Cottage Market.

06. Calendários florais no Paper Trail Design.

07. Um desenho pra cada mês no Shining Mom.

08. Personalize o calendário no Namorada Criativa.

09. Calendários charmosos do Apenas Detalhes.

10. Animais em aquarela do The Cottage Market.

11. Calendários mensais de diversos temas no Fazendo Nossa Festa.

12. Cachorrinhos fofinhos no Shining Mom.

13. Planner chique no Apenas Detalhes.

14. Planner horizontal no Namorada Criativa.

15. Planner rosa e florido do Dreamy Girl.

16. Planner com temas diversos no Fazendo Nossa Festa.

17. Planner florido no Home Printables.

18. Planer cheio de flores no Shining Mom

19. Planner simples no Namorada Criativa.

20. Calendário em uma página com ilustração do Harry Potter do The Cottage Market.

21. Calendário de uma página com ilustração de Friends do The Cottage Market.

22. Calendário simples mas colorido do Foco na Produtividade.

23. Tema boho do Botanical Paperworks.

24. Cada mês uma cor no Blog da Mimis.

25. Planner minimalista do Não me Mande Flores.

26. Muitos girassóis do Fazendo a Nossa Festa.

27. Arco iris no Easy Craft 101.

9 comentários:

  1. A vontade é de imprimir todos, como são lindos. Obrigada por compartilhar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Ganhadores

    ResponderExcluir
  3. Que legais os calendários.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Amo esses freebies, esses dias mesmo imprimi um habit tracker maravilhoso!
    Achei lindo o floral da Paper Trail Design e o da Botanical Paperworks! Trabalho impecável!

    Beijos

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais esses links, já baixei o meu calendário e vou mandar imprimir, beijossss

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindos Aline! E a cada ano que passa tem mais opções, né? Amo!
    E tem o meu também: http://naomemandeflores.com/planner-2021-mensal-semanal-diario-e-mais/ :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro, amei as opções
    https://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir