22 de março de 2021

Organizando as prateleiras

Amo minhas prateleiras de livros, mas dá uma preguicinha limpar eles. Mas não dava mais para adiar, então, resolvi organizá-los de uma maneira diferente, antes eu separava por gêneros. É uma pena que o sol tenha desbotado muitos dos meus livros, mas ainda sim gostei do resultado.

Como você organiza sua estante?
Falando em organização... eu estou gostando de reaproveitar potes de vidro para armazenar chás e temperos. O próximo passo é pintar as tampas com a mesma cor.

Lendo: Comecei "Precisamos Falar sobre Kevin", depois de ouvir o episódio sobre o Massacre de Columbine do postcast Modus Operandi. Estou achando um pouco cansativo, mas vou persistir.

Assistindo: Estou na segunda temporada de Riverdale, acho a série bem ruim, mas não consigo parar de assistir, mais alguém? Comecei Jane The Virgin e tô gostando muito, uma série bem levinha, mas ótima para dias de preguiça.
Estou triste sem ter novos episódios de This is Us, tô com saudade.

Me, myself and I: Mal chegamos de viagem e meu marido já teve que viajar novamente, desse vez a trabalho; aí tive que ficar em casa sozinha, normalmente minha irmã dormiria aqui comigo, mas achei melhor prevenir antes de fazer o teste de covid. Primeira vez que fico tanto tempo sozinha, mas ainda bem que tenho meus cachorros como companhia. Eu tenho medo de alguém entrar aqui em casa? Não. Tenho medo é de aparecer algum bicho que eu não tenho coragem de matar, tipo barata...
Mas tem sido um tempo diferente, em que me permito não arrumar a cama, ou comer a hora que dá vontade, aprecio o silêncio e fico bordando a noite toda.
 
E uma fotinha da Miley e do Ted para embelezar o post!

7 comentários:

  1. Eu gostei bastante de Precisamos falar sobre o Kevin. E te entendo total sobre Riverdale. A série é viciante. Não vejo a hora de ter a nova temporada na Netflix. Jane é maravilhosa.
    Bjos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante de Precisamos falar sobre o Kevin. E te entendo total sobre Riverdale. A série é viciante. Não vejo a hora de ter a nova temporada na Netflix. Jane é maravilhosa.
    Bjos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  3. Legais suas atualizações. É ótimo procurar algo pra fazer, mesmo estando em casa.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha a sua prateleira após a organização. Não tenho Netflix, só vejo Globoplay.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Sua estante ficou linda! :)

    Eu costumo organizar por gêneros, porque fica mais fácil de eu encontrar (são muitos livros por aqui).
    Amei os dogs! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  6. Que estante fofa, eu adorei e não estou sabendo lidar com tamanha fofura

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua estante!!
    Confesso que eu também tenho preguiça de limpar e arrumar a minha, mas quando termino dá uma sensação muitoa boa hehe :)
    Acho muito legal reaproveitar esses vidros de conversa, aqui também fazemos isso!
    Hahahaha eu gosto de ficar sozinha em casa, claro não sempre, mas acho importante termos tempo só pra nós.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir