5 de abril de 2021

30 antes dos 30 - Tirei um projeto do papel

Nessa pandemia eu senti a necessidade de ter uma renda extra, aproveitei que aprendi a fazer macramê e a bordar ponto cruz e resolvi fazer de um hobbie um negócio.

Mas de onde veio essa ideia? Bom, desde que casei, em 2014 fui adquirindo gosto por receber bem os amigos e a família, de deixar a mesa bem bonita para as refeições. E um dia, olhando inspirações aleatórias no pinterest veio a ideia de vender meus pequenos bordados, então, lembrei da minha cunhada que faz sousplats, jogos americanos e guardanapos e logo pensei em fazer parceria. Minha mãe é a responsável pelos crochês.

Agora tenho uma loja pra oferecer aconchego de decorar a casa, que aumenta as possibilidades de receber bem os amigos e que deixa a sua casa do seu jeito. 

E o nome veio na minha mente, do nada. Esse é o Textura.



18 comentários:

  1. Oii, nessa quarentena eu aprende fazer bordado até pensei abrir uma lojinha mais ultimamente fiquei um pouco desanimada, quem sabe algum dia.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Caramba que legal e que lindos!
    Admiro muito quem sabe fazer esse tipo de produto.
    Boa sorte na loja!!! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Quem me dera saber fazê-lo! :)

    jiaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu consegui aprender a bordar, qualquer pessoa consegue hahahaha

      Excluir
  4. Incrível seu trabalho!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Aline, que maravilhoso! Parabéns, o seu trabalho é lindo. Te desejo muito sucesso. <3
    E amei o nome!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Que bacana o seu trabalho Aline, muito sucesso pra você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: 15 Pontos na lotofácil

    ResponderExcluir
  8. Meenina que negócio mais lindoo, todo sucesso do mundo pra ti nessa empreitada ♥

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza Line! Parabéns pela iniciativa e pelo projetinho inspirador! As fotos no insta ficaram incríveis. Apaixonei no sousplat amarelo de crochê hehe

    Sucesso para você e pro Textura ♥

    ResponderExcluir
  10. Sucesso na sua loja, que peças mais lindas e maravilhosas, completamente encantada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir