1 de dezembro de 2021

Testei: Stick Ultraleve FPS50 da Adcos

Momento blogueira-real-oficial com esse meu primeiro recebido: Stick Ultraleve FPS50 da Adcos!

A Sampleo, em parceria com a Adcos me presenteou com esse protetor solar para testar e compartilhar minha opinião.

Primeiro vamos aos benefícios prometidos na embalagem:

- Textura ultraleve, ideal para todo tipo de pele, incluindo mistas e oleosas.

- Ação antibrilho, antiglicante, antioxidante e antipoluição.

- Controle de oleosidade por 12 horas.

- Reduz poros e disfarça imperfeições.

Possui três versões de tonalidade e uma incolor:

- Peach: tonalidade bege claro, pêssego.

- Nude: tonalidade bege médio, amêndoa.

- Beige: tonalidade bege escuro, caramelo.

- Incolor: invisível na pele.

Agora minha opinião sobre o produto:
Achei seu tamanho super prático para levar na bolsa e reaplicar quando necessário, pois pesa apenas 12g, e o formato em bastão é ótimo para aplicação em todo o rosto. A cobertura natural e a textura leve deixaram aquela sensação de pele aveludada que eu amo. Também achei que os poros reduziram visivelmente e nada daquele brilho excessivo. Além disso, a fragrância é super leve. 
A minha cor é a Peach.

Que tal mais alguns benefícios do produto?
- É vegano e não testado em animais.
- Possui ingredientes biocompatíveis.
- Não agride o ecossistema marinho.
- Hipoalergênico.
- Sem parabenos.
- Dermatologicamente testado.

Gostaram da novidade?

5 comentários:

  1. Oi Aline, eu nunca usei esse produto, mas gosto muito da Adcos. Sou apaixonada pelo Derma Complex Retinol + Ácido Hialurônico deles, é maravilhoso! Fiquei super curiosa para experimentar esse protetor. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Ah tambem quero, como fez,só se cadastrar? Eu adoro bases leves, e esse por ter proteção é uma mao na roda. Produtos que nao testam em animais, tem um lugar no meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre procuro por produtos que não testam em animais.
      É só se cadastrar no site da Sampleo, se cadastrar nas campanhas e torcer para ser selecionada!

      Excluir
  3. Tenho que procurar esse produtos,a minha pele é cheia de frescura kkkk.
    Esse protetor parece ser muito bom

    Beijos

    htpps://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir