21 de junho de 2022

Testei: Sym Linha Premium

Recebi três produtos da nova linha da Sym, em parceria com a Sampleo Brasil, para testar e dar minha opinião.

São três opções de absorventes:

. Sym Premium Good Nighlt

. Sym Premium Cobertura Suave

. Sym Premium Cobertura Seca

E todos possuem muitas qualidades:

. Absorção 3D gel: com relevos acolchoados e presença de gel para segurança total contra vazamentos;

. Sistema body fit: desenhado de acordo com o corpo feminino para uma absorção mais rápida, distribuindo o fluxo e impedindo vazamentos;

. Segurança total: tecnologia japonesa que distribui e absorve rapidamente o fluxo;

. 6x mais conforto: design ultra respirável, com sensação confortável e segura.

Já sabe qual meu preferido ne?


Minha opinião: Eu achei os três produtos muito confortáveis durante o uso, não vi muita diferença visualmente na textura do produto, mas ele claramente evita vazamentos. Com isso, eu considero as três opções ideais pro os dias em que estou menstruada, e a cobertura suave é com certeza a minha opção preferida. 

Gostaram da novidade?

3 comentários:

  1. Adorei a novidade, ainda não usei nada dessa marca.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, ainda não vi essa marca por aqui, mas vou ficar de olho na próxima vez que for na farmácia. Bom saber de lançamentos bacanas assim. Beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca mas ficarei de olho. Sempre prefiro cobertura suave.
    bjs
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir