1 de junho de 2023

Fui na Revestir

Foram quatro anos planejando participar da maior feira de revestimentos do Brasil. Claro que a pandemia atrapalhou. Mas em março, juntamente com minha irmã, parti para São Paulo, uma uma viagem de 12 horas de ônibus para visitarmos a Revestir.

Escolhemos dois dias (quarta e quinta) e deu para andar em toda a feira e sair de lá com a perna doendo de tanto andar. Os estandes de tintas foram os nossos preferidos, muito interativos e cheios de novidades. A Coral criou cores inspiradas na Barbie, vimos novidades de louças, torneiras e as cores do ano de cada marca.

Falando em tintas, Sherwin Willians estava com o estande muito interativo, cheio de locais legais para conhecermos mais da marca, e ainda ganhamos uma amostra de tinta que já deu cor para meus vasinhos de plantas aqui em casa.

Claro que iríamos aproveitar as várias de horas de viagem para aproveitarmos mais alguns dias... Dei a sorte do Leo Bianchini (integrante da 5aseco) fazer um show bem no dia que estaríamos lá. Fomos na 25 de março, Liberdade, Bom Retiro, andamos na Avenida Paulista no domingo e visitamos museus. 

E ainda dormimos um dia na casa da minha prima, que não víamos há uns quatro anos. Comemos muita coisa gostosa e ainda levamos comprinhas pra casa.
Acho que conseguimos fazer tudo que estávamos planejando, mas chegamos em casa e ficamos uma semana sem conseguir pensar em caminhar. 

10 comentários:

  1. Essas comidas parecem ser deliciosas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essa feira. Não sabia que veio pra SP, da próxima vez me avisa. Quero te conhecer.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, que legal. Com certeza é uma experiência muito legal. Gosto sempre de participar de eventos, pois ampliam nossos horizontes. Essas comidas estão com uma cara ótima!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. A viagem parece ter sido incrível (e cansativa haha)! Nunca que eu iria imaginar que Revestir fosse uma feira de tintas e afins XD

    ResponderExcluir
  5. Amei saber sobre a feira... não fazia ideia que isso existia! Que legal que você e sua irmã conseguiram fazer tanta coisa bacana! Passear e ver tanta novidade deve dar muuuuita inspiração pra projetos novos.
    As comidinhas aí parecem deliciosassss... deu até fome hahahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades de vir aqui e ler seus posts =D
    Eu nunca fui numa feira assim, mas acredito que deve ser uma experiência incrível estar por dentro das tendências e ter várias inspirações

    https://saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Achei as paletas lindas, mas fiquei de olho mesmo foi nas comidinhas haha. Gastronomia é tudo de bom!

    Abraços!
    https://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece que foi um evento marcante e criativo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Ah tu deve ta muito realizada pois era algo que queria (acredito que seja pois faz parte do seu trabalho) e ainda tirou tempo para passear, não tem coisa melhor né? Amo demais SP e quero muito voltar hihi.

    ResponderExcluir