14 de agosto de 2023

Eu amei te ver...

   Fui pra BH mês passado para assistir o show Tiago Iorc e ainda levei minha irmã e minha sobrinha. Aproveitei que essa ia ser a última viagem com minha irmã até o casamento dela, que vai ser em janeiro, e já fizemos uma primeira despedida de solteira.
E ainda vimos um pedido de casamento da moça que estava do nosso lado. Foi lindo!
 O show foi maravilhoso, mas você acredita que as pessoas que estavam na arquibancada assistiram o show sentadas? Eu sou velha, mas nem tanto né. Tinha horas que não conseguíamos não levantar não! Desculpa pessoas que estavam atrás de nós!
  Só o Tiago e um baterista fizeram um showzão! E como o local era pequeno, dava pra assistir bem de qualquer lugar!
  E ainda aproveitamos para passar dois dias na casa da minha cunhada, que mora em Confins.
Teve churrasco e na volta ainda passamos no restaurante Leite ao Pé da Vaca, perto de Matozinhos, para tomar um lanche. E depois comemos uma sobremesa no Grande Lago em Três Marias. 

8 comentários:

  1. Eu gostaria de um meio termo, um pedaço do show sentada, e outro pedaço em pé, minha coluna ia amar hahahah
    Adorei as fotos do show, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, que passeio bom! Olha, eu gosto muito quando vou em show e tem cadeira, mas como uma opção pra sentar. Às vezes bate um cansaço, mas passar o show todo sentado é bem triste rsrs Também não gosto de ficar com o celular na mão gravando o tempo inteiro. Pego às vezes em uma música que gosto muito e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gravei só uma música, também prefiro aproveitar o show!

      Excluir
  3. Romantismo mode on. Parece que foi uma ótima despedida de solteiro.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de viagem Aline! Eu super me levantaria também, não dá para assistir um show que a gente ama o tempo todo sentada, né? Fez muito bem. Hahaha! Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de viagem, show que tudo, eu me levantaria também rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir