24 de julho de 2023

Fui na lavoura de morangos

Um posts resumindo os dois últimos meses. Não sei se colagem de fotos é brega demais, mas achei que o post tava muito grande com as fotos no tamanho normal. 

No início de junho abriu a temporada da lavoura de morangos em São Gotardo, e essa foi a primeira vez que nos organizamos para ir. Pegamos uma hora e meia de estrada pra comer os morangos mais docinhos da vida. 

Ainda levamos alguns quilos pra casa e rendeu muitos sucos e uma geleia de morangos e pimenta que distribuí para família.
Início do mês resolvi mudar, e fiquei muito loira, e ainda estou me acostumando. 
Mudando de assunto, o prefeito da cidade, além de concluir obras que estavam paradas, está revitalizando praças e o parque municipal (com apoio de empresas privadas), deixando a cidade tão linda que nem precisaria de nova eleição porque ele será reeleito com toda certeza. Essa escada colorida é meu caminho para o conservatório municipal.
Pra completar, uma foto da Miley e do Ted de banhos tomados. E um domingo na casa de amigos, com direito a costela no chão e arroz feito na lenha. 
E para finalizar, eu e o Hélio muito arrumadinhos indo casar nossos afilhados.

10 comentários:

  1. Esses morangos parecem deliciosos!!! Deu vontade de pegar um avião e atravessar o país para experimentar. Post lindo!!

    Deusaocupada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter mais locais assim no país pra visitar! Fiquei sabendo que existe lavouras de uva no sul de MG, já quero conhecer!

      Excluir
  2. Você ficou linda loira, gostei muito. Já visitei lavoura de morango faz muito tempo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Amo Morango. Ia me esbaldar nessa lavoura. Belas fotos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. menina, e essa plantação de morangos? me teletransportei para minha infância, quando visitava a horta que meu avô tinha e saia de lá com a barriga e bolsos cheios de morangos (mãe ficava doida com o estrago que eu fazia nas roupas com isso) HAHAHA <3 adorei

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda loira! E olha, não achei nada brega as montagens, ficou uma graça. Deve ter sito tão legal colher os morangos no pé, adoraria ter essa experiência um dia. E ainda levar os morangos para casa, amei!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que esse elogia vai me fazer fazer mais montagens das fotos dos posts hein.. hahahaha

      Excluir
  6. Que lugar lindo, quero conhecer, está linda loira e ficou divina nesse vestido

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir