4 de setembro de 2023

Final de semana em Brasília

 Dia 31 de agosto, lá estávamos nós embarcando em um ônibus para Brasília para irmos no casamento da minha prima. Tudo começou lindamente bem quando esperávamos um ônibus convencional, e na verdade viajamos em um leito.

Chegamos lá na sexta de manhã e foi um dia produtivo de muitos passeios e eventos inesperados no shopping. Teve desfile da Colcci em um evento da Vogue e ainda Luiza Possi cantando Rita Lee.


No sábado, dia 02 de setembro, foi o dia do casamento e ficamos basicamente a manhã toda nos arrumando.
Fomos de vã até o local da cerimônia e festa. A maquiagem foi feita pelo Tiago Brito, que ficamos conhecendo pelo instagram.
Essa minha prima sempre foi minha inspiração quando eu fazia aulas de ballet, e vê-la vestida de noiva foi muita emoção. Tava tudo muito lindo!
Minha mãe e minha irmã belíssimas!
Apaixonada por esse cenário. 
Foi o casamento mais organizado, com mais fartura de comidas e doces que eu já fui. Tudo maravilhoso!
No domingo, teve churrasco com a família, fomos na torre de tv tirar umas fotos e depois teve mais passeios no shopping. 
Nem acredito que estou conseguindo postar sem muitos atrasos nesse blog! Como foi o final de semana de vocês?

6 comentários:

  1. Fez um passeio incrível e marcante. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse casamento *___* Todos estavam lindos também!

    ResponderExcluir
  3. Que família linda. Eu amei o seu vestido, ainda não conheço Brasília.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Que família linda e você estava linda demais, maravilhosa e radiante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas e você estava maravilhosa!!! ♥
    Que delícia viajar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir