3 de janeiro de 2024

Ultimo mês de 2023

Final de 2023 foi uma correria e eu acabei deixando de registrar alguns acontecimentos. Mas vou postar algumas coisas aleatórias por aqui, pra fazer jus ao nome desde blog e pra encerrar o ano com algumas coisas que estavam no rascunho.

Assistindo: Virgin River é aquele tipo de série bem tranquila e leve para assistir aos finais de semana, gostei bastante da ultima temporada.

Assisti ao filme Coração de Cowboy (Netflix) e me surpreendi. Um filme brasileiro, emocionante e cheio de atores e cantores excelentes. Na história, o protagonista (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo, mas que passa a tocar um estilo diferente do que gostaria por causa das demandas da gravadora. Cansado de ter que gravar apenas o que mandam, ele foge para o interior, a procura de composições mais autênticas e acaba se reconectando com seu pai.

Voltei a assistir Outlander, depois de abandonar a segunda temporada, e estou amando cada episódio, já comecei a sexta temporada.

Assisti o reality Ilhados com a Sogra e achei um pouco forçado, não sei se gostei ou não.

 

Ouvindo: Como sempre o podcast Não Inviabilize nunca decepciona, Deia Freitas é mesmo a melhor contadora de histórias que existe. Continuo viciada em true crime com o podcast Modus Operandi. Também comecei a ouvir É Noia Minha? da Camila Fremder, sou muito fã.

Gostei de algumas músicas do álbum solo do Junior, achei os clipes muito legais com belas coreografias.


Planejando: Quinto mês de gravidez e eu agora que comecei a pensar em comprar as coisas. Parece que ainda não é real e não sei o que preciso fazer ou comprar. Essas listas de enxoval me parecem meio exageradas demais. 
Compramos um carrinho, já com bebê conforto, por um preço super bom no dia que formos para Uberlândia. Fiz uma compra na shein e estou orando pra não ser taxada. Ganhei tantas coisas fofas e preciso registrar aqui para vocês babarem comigo. Em breve terá post só sobre isso, eu espero.

Mas só pra não deixar esse post sem nenhuma fotinha, um registro dessa flâmula linda que minha irmã fez. 

Estou em um dilema, não sei se contrato uma fotógrafa para o dia do parto, ou se faço newborn. Ou nenhum dos dois. Ou somente fotos de gestante.

Organizando: Minha irmã vai casar em janeiro e estou organizando o chá de lingerie dela. Queria ter mais talento e criatividade para deixar tudo bem lindo, mas estou empolgada e espero que ela goste. 

Fim de ano: Enfim, apesar de toda correria de final de ano, posso dizer que foi bem proveitoso. Passamos o Natal na casa dos meus pais, sem coisas elaboradas, decidindo tudo de última hora e dando tudo certo. Réveillon passamos na chácara de um amigo e foi bem tranquilo, visto que as idades de mais de 30 anos, com almas de idosos de 80 anos foram ótimas combinações.

E esse ano eu me comprometi a não fazer listas de metas, porque é algo que faço no início do ano e depois vou olhar apenas final do ano e acabo ficando chateada pois não cumpri quase nada. Vou apenas tentar ser uma pessoa melhor e mais organizada e tá tudo ok.

 É isso.  Feliz 2024 para vocês!!!

10 comentários:

  1. Eu também não gosto de listas de metas não gosto de me frustar, prefiro me organizar durante o ano, adorei as dicas e que fim de ano gostoso, um Feliz 2024 e que venha Cecília

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. tirando algumas cenas pesadas, outlander é nossa série conforto demais. só deus sabe quantas vezes maratonamos ela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, tem umas cenas bem fortes que achei bem ruim assistir.

      Excluir
  3. Oi Aline!
    Que flâmula linda que sua irmã fez, muito talentosa <3

    Que legal que conseguiram terminar o ano de um jeitinho gostoso, na companhia de pessoas legais. Que 2024 seja um ano cheio de coisas boas, muita saúde e amor pra vocês!

    O ano da Cecília... que coisa linda.

    Abração!!

    https://falacatarina.com/bardolino-no-lago-di-garda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!! Ótimo 2024 pra você também! Cheio de coisas boas e novas conquistas!

      Excluir
  4. Fim de 2023 agitado com séries e filmes, destaque para 'Coração de Cowboy' é bom termos filmes nacionais bons. Parabéns pela gravidez! Um 2024 maravilhoso, cheio de momentos especiais e muito crescimento!

    Se ainda não oconhece meu blog é o Depois dos 28 estou acompanhando seu blog, sei que não é uma troca mas ficarei muito feliz se aparecer por lá, um grande abraço. 🫶🏻

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline!

    Eu adoro o podcast Nao inviabilize, a Deia é uma ótima contadora de histórias mesmo, prende a atenção demais né kkk acho que meu quadro preferido é o mico meu, mas gosto do picolé de limão também.

    E a flâmula ficou muito fofinha, eu adorei, muito talentosa a sua irmã!

    Sobre não fazer listas eu me identifiquei demais, sempre faço e me decepciono, esse ano eu decidi colocar 1 meta só, vamos ver se vai ser mais fácil de cumprir kkk

    Beijo ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo as histórias do quadro picolé de limão!

    ResponderExcluir