9 de abril de 2024

Finalizando os preparativos

Final de fevereiro chamamos o fotógrafo que tirou fotos no nosso casamento, há 10 anos, para tirar nossas fotos. Eu tava com umas 30 semanas. Vou deixar aqui no post algumas que achei mais bonitas.

E a minha preferida, foi essa com a família toda reunida.

Dia 26 de março organizamos um chá de fraudas para reunirmos as nossas famílias, incluindo tios e primos. 

A prima do meu marido nos deu de presente a decoração. Amei tudo, inclusive essa combinação de balões.
Começando pela parte mais importante, os doces: Fiz uma torta de maracujá e coloquei nos potinhos, minha mãe fez suspiros e arrumou em umas caixinhas e nós fizemos alguns brigadeiros para enfeitar a mesa. E o bolo foi encomendado, pois zero habilidades manuais pra deixar ele bonito. Minha sogra e o Helio fizeram galinhada, tutu e vinagrete. Tudo bem simples, mas foi muito bom para reunirmos tanta gente querida.
 
Falando em comida...
Fui em uma cafeteria com minha mãe e pedimos uma torta de limão que estava linda, mas foi decepcionante. Dá uma raiva gastar dinheiro com comida ruim.
E um registro de um dia de desejo de comer uma Nhá Benta da Kopenhagen e aproveitei que estava calor demais e tomei uma soda italiana que estava muito boa. Caro, mas recomendo.
Organização é uma luta... 
Aproveitei o feriado para lavar e organizar as roupas da Cecília. Também já separei algumas coisas que quero levar para a maternidade. Mandei as fotos para o grupo em que estão meus pais e minha irmã e essa foi a resposta do meu pai. Sinais de que organização pra mim é um desafio mesmo.
E na outra semana, a minha irmã fez uns desenhos lindos para o quartinho da Cecília. Ficou tão fofo que não consigo parar de olhar! Eu queria algo diferente, mais infantil e com animais.
Sério! Quem tem irmã artista tem tudo!
Mesmo eu estando com 36 semanas, o quartinho dela ainda não está 100% pronto, mas espero conseguir finalizar tudo até semana que vem. 

11 comentários:

  1. que amorzinho o chá, o quarto e as fotos ♥

    bom demais viver cada etapa dessa fase nova! :)

    ResponderExcluir
  2. A decor do chá ficou uma graça e a parede do quartinho ficou linda! E a foto da família reunida merece muito um porta-retrato ♥
    https://varokina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto já está em um porta retrato!! Agora quero colocar na parede!

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas!! ♥ Eu não fiz ensaio de gestante, mas fiz o newborn quando minha filha nasceu. Daí quando quero matar a saudades dela pequenina, fico olhando as fotos... É muito bom guardar essas memórias ♥

    amei a parede, ficou muito meigo! parabéns pela irmã artista! E que Deus abençoe a vinda da sua baby ao mundo! felicidades sempre !!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei que você fugiu do rosa, que fotos mais lindas e o quartinho está muito amor

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fugir do rosa era minha única exigência! hahahah Beijos

      Excluir
  5. MDS como eu não sabia da sua gravidez menina?! Parabéns!! Espero que Cecília venha com muita saúde, pois dá pra ver que ela já é adorada mesmo ainda na barriga. A decoração da festa tava linda. Achei legal você ter escolhido amarelo.

    E realmente, gastar dinheiro com comida ruim é a pior coisa. Mas eu não te julgo porque essa torta parecia deliciosa :/

    Bom Abril pra você e agora pra Cecília também ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza o quarto da Cecília. Importa que ela venha com muita saúde. Boa hora para você.
    Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Que a sua filhinha venha com muita saúde!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir