4 de março de 2024

Fevereiro

Eu estou uma blogueira muito pouco dedicada, por isso esse post vai ser curtinho.

Dia 20 foi meu aniversário e foi mais um dia comum, tirando o fato de ter saído com meu marido para comermos um peixe empanado com batatas fritas em plena terça-feira. 

Antes eu criava mil expectativas para meu aniversário, animava fazer um bolo com receita diferente e ano passado eu até animei encher uns 200 balões e organizar uma mini festa. Ainda é um dia que eu amo, mas acho que cansei de colocar energia demais em um dia só. 
E pra não falar que não teve bolo, teve esse brownie com sorvete no restaurante.
Ah.. dia 08 comemoramos 10 anos de casados pedindo um risoto em casa, porque deu preguiça de sair e a fome era tanta que nem lembramos de tirar foto.

Lendo: Comecei um livro da Julia Quinn e estou gostando muito, a escrita dela é muito leve. Em breve terá resenha.

Assistindo: Eu gosto de ouvir o podcast "Modus Operandi", que fala sobre true crime. Aí lá fui eu assistir a série "Dahmer: o canibal americano" e odiei o primeiro episódio. Assisti ao filme "Todo dia a mesma noite", baseado no incêndio da boate Kiss, e achei super triste, chorei do início ao fim. Conclusão: preciso encontrar novos gêneros para assistir.

Organizando: Dia de limpar a estante de livros é aquele misto entre prazer e arrependimento. Eu gosto de organizar a estante e dedicar um tempo a cuidar dos livros, mas quando estou na metade bate aquela preguiça de continuar. 
E pra finalizar, uma foto da Miley de banho tomado. Mas acho que ela deu alergia do shampoo e no outro dia estava com um pedaço do rabo sem pelos, mas isso a gente não mostra né!

18 comentários:

  1. Feliz aniversário (bem) atrasado Aline!!

    E muito fofinha a Miley!

    Beijo ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado pelo seu aniversário e pelas bodas Line! Nossa 10 anos é uma conquista e tanto!

    Aww tadinha da Miley! Será que não é pulga?! A minha cachorra tinha isso e ficava mordendo o bumbum, até ficar sem pelo. Aí a vet falou que era alergia à pulgas :/

    Ótimo Março pra você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei aquele comprimido pra matar pulgas e carrapatos há um mês, então acho que deve ser alergia do shampoo mesmo.
      Obrigada!! Ótimo mês pra você!

      Excluir
  3. Esse podcast é bem legal e super inteligente. Nunca mais ouvi, mas ouço sim.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu amei como você falou que cansou de colocar energia em um dia só e acho até que estou assim também, mesmo ainda ficando animada pela data. E que delícia passar o aniversário de casamento em casa confortável, as vezes é tão mais legal. Eu sou sempre assim no começo é tranquilo a arrumação e estou até animada, depois penso o porque que comecei kkkk Sua cachorrinha é muito fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda comemoração com muita gente dá trabalho né! Hahaha

      Excluir
  5. Nossa eu ameeeei Dahmer e também Todo dia a mesma noite, são meus gêneros preferidos pra assistir hehe!
    Mas o importante aqui é te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO! ♥
    Tudo de bom em sua vida sempre, que você possa realizar todos os seus sonhos com muita saúde e felicidade. Seja feliz Aline!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário, também prefiro jantar fazer algo mais legal, não curto fazer festa e gastar energia demais, sou muito jovem senhora rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Estou completamente apaixonada pela Miley porque eu AMO a raça ♥ Mas ó, feliz aniversário Aline, desejo tudo de bom hoje e sempre pra ti!!

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário atrasado Aline. Também sou pisciana como você, sou de 2 de março. Ler faz um bem danado. Retomei minhas leituras e lançarei as resenhas das obras que estou lendo.
    Feliz dia internacional da mulher.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário SUPER atrasado! <3 Muita saúde e felicidade para você.
    Estou em choque com os 200 balões haha Para mim, o significado de fazer aniversário sempre vai mudando, evoluindo com a gente...

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário e feliz bodas, Aline! 💑
    Que sua vida seja muito abençoada e feliz, cheia de coisas maravilhosas!

    ResponderExcluir