4 de abril de 2016

O que você transmite no seu abraço?

Um abraço pode ter muitas coisas boas.
No abraço do meu marido tem cumplicidade, ternura e afago. No abraço da minha irmã tem carinho, atenção e sinceridade. No abraço da minha mãe tem cuidado, amor e bondade. No abraço do meu pai tem ternura, afeto e zelo. 

Mas nem sempre é assim. Dependendo do dia, o seu abraço pode transmitir aquilo que você está sentindo no momento. Tem abraço que transmite preocupação ou boa intensão. Pode ainda ser ansiedade, medo tristeza, felicidade, entre outras coisas.
Assim como tem abraço que parece beijo...

Então, o que você transmite em seu abraço?

6 comentários:

  1. Gostei da delicadeza do post e posso dizer, nada humildemente mesmo, que meu abraço é bom porque eu transmito amor. Sempre.
    Mesmo que meu dia esteja ruim, quando eu abraço, eu fecho os olhos e simplesmente desejo que a pessoa se sinta amada. Dou meu melhor para que ela compreenda isso.
    E você?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços que transmitem amor são sempre os melhores!
      Acho que eu transmito sinceridade e alegria!
      Beijos

      Excluir
  2. Que bonito Aline! Acho que o abraço tem mesmo essa capacidade, de transmitir os nossos sentimentos no momento. ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. que belo texto♥ Bom, acredito que o nosso abraço transmite coisas diferentes em cada pessoa que abraçamos, assim como você descreveu no texto.
    beijos!~

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Abraçar tem mesmo esse poder. Quando estou mal por alguma razão, meu remédio é abraçar o maridão, ele me transmite segurança... já quando estou alegre, tenho vontade de abraçar todo mundo pra poder passar um pouco da alegria que estou sentindo <3

    ResponderExcluir
  5. oi aline! que post fofinho <3
    eu costumava odiar abraços, pasme, mas hoje em dia me faz um bemmmm. uma vez li que abraços de 20s fazem as pessoas mais felizes e lá em casa brincamos mt com isso, principalmente qnd tem alguém meio fuén~ hahaha

    http://thymsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir