18 de novembro de 2016

Dar tratos à bola

De acordo com o dicionário, é passar muito tempo pensando sobre algo. No caso desse post, é passar muito tempo pensando sobre fatos aleatórios que ocorreram na semana.

Bom, eu tenho a leve habilidade de conversar com cachorrinhos na rua, queria poder levar todos para casa para cuidar deles, mas não posso. Fico com muita dó quando brinco com algum cachorrinho na rua e ele fica me seguindo..

Eu amo chuva, aquele clima friozinho que dá vontade de ficar em casa deitada no sofá e assistindo filme não tem melhor. E a chuva chegou com vontade no final de semana e ficou até terça feira. Era para estar tudo ótimo, se não fosse pela quantidade enorme de toalhas e roupas de cama que estava no varal molhando desde sexta feira passada. Não podia tirar de lá pois não tinha onde colocar tudo. As roupas que ainda estavam molhadas consegui "escondê-las da chuva", mas as outras coisas não. Mesmo amando o friozinho, consegui ter saudades do sol. A parte boa de tudo isso é que minhas plantas ficarão bem hidratadas. O pensamento nas roupas no varal logo passou.. Chuva, eu te amo, pode voltar quando quiser!

Pensamento do dia: Quando/se eu for mãe de uma menina, quero usar roupas iguais, com a mesma estampa e tudo mais que for considerado brega.

Eu passei quase um mês com vontade de tomar suco natural de acerola, se eu tivesse grávida, meu filho iria nascer com cara de suco de acerola! Mas, semana passada, eu fui na costureira com a minha mãe, e quando estávamos indo embora, vimos três pés de acerola na esquina da rua dela. Detalhe, era um bairro vizinho do meu, eu já havia passado por lá muitas vezes e nunca tinha reparado naquelas árvores. Nunca fiquei tão feliz ao encontrar essas frutinhas, que aliás, renderam muitos sucos.
Segunda feira foi niver da minha irmã, refletindo sobre a importância dela na minha vida, percebi que demorou alguns anos para que descobríssemos uma verdadeira amizade. Ela já me bateu muito, mesmo eu sendo a mais velha, já joguei uma lapiseira no rosto dela, já brigamos por motivos irrelevantes, e hoje, não existe ninguém mais parecida comigo do que ela. Podemos provar que temos o mesmo gosto quando compramos roupas e sapatos iguais (temos a mesma blusa, o mesmo shorts e a mesma bota), inclusive temos exatamente os mesmos 1,53 m de altura.
E para finalizar, um foto nossa antes e depois. Essa primeira é para vocês comentarem esse post rindo da minha franja!

37 comentários:

  1. Adorei esse post Line! Adoro como você vai comentando sobre diversos assuntos (ou como você lembra o que pensou durante a semana rs).

    Também morro de dó quando um cachorrinho começa a me seguir na rua :(

    Suco de acerola é o único jeito que ingiro essa fruta porque não sou muito chegada no azedinho dela rs

    Que bacana vocês serem tão parecidas! Vocês tem uma diferença pequena de idade?

    ResponderExcluir
  2. Ai, que palavras mais lindas!
    Depois do que li vou correndo comprar roupas iguais pra minha filha e pra mim!
    Beijos 😚

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Que post mais amor, Aline. É bem raro ver irmãos falando isso um para o outro nos dias de hoje, é incrível essa amizade e união que vocês tem! Parabéns. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  4. Olha, nem tinha notado sua franja até você falar, rs. Você deve ter aproveitado muito a chuvinha. Como eu a queria aqui pelo menos uma semana, rs. Amo demais. Adoro suco de acerola :D

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito quando escreves assim coisas soltas e várias! :) Eu e a minha irmã em pequenas também não nos dávamos nada bem. Tu e a tua irmã são muito parecidas e ambas giras! ;) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Awn, que post mais amorzinho, babe! Adorei a vibe que ele me passou ❤
    Sim, eu também quero vestir minha filha com roupinhas iguais a minha HAHA

    Beijão

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que você e a sua irmã estejam dando certo. Sou do mesmo tamanho que vocês.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  8. Puro amor esse post, eu adoro esses posts mais pessoais, sabe? Eu também queria muito poder trazer todos os cachorrinhos de rua pra casa, é muito triste ver eles sem um lar :( Já de chuva eu não gosto, fico até irritada quando começa a chover, gosto mesmo é do sol e do calor <3 acho que eu nunca tomei suco de acerola, acredita? Vou colocar isso na listinha das coisas que tenho que fazer haha e parabéns atrasado pra sua irmã ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Ah, que post amorzinho! Já comentei que adoro esses teus posts aleatórios mas cheios de amor, Aline!
    Fiquei preocupada com as tuas roupas por ti hahaha.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  10. Aline adorei o post! Não conhecia essa expressão acredita? Adoro suco de acerola e tb já tinha franja rsrsrsrsrrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Ai sou igual a você, Aline. Não posso nem ver cachorrinhos na rua, já me parte o coração e fico pensando sobre isso o dia todo. Acaba comigo. :/ Não gosto da chuva, e fiquei muito triste que nesse feriado só choveu. Peguei uma gripe por isso, tá ai outra coisa que acaba comigo! hahaha Mas adorei que você gostaria de se vestir como sua filha, é super brega mas lá no fundo eu sei que faria a mesma coisa. ♥ E céus, como vocês são baixinhas (não que os meus três centímetros a mais faça diferença haha). Adorei esse estilo de postagem, amei muito na verdade. Pensei em fazer algo parecido no meu cantinho, tem problema? Eu gostei tanto! ♥ (e adorei seu jeitinho)

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E faça posts pessoais no seu blog sim!!
      Beijos e obrigada

      Excluir
  12. Minhas roupas também ficaram no varal desde sexta, aí na terça fiquei irritada e joguei dentro da secadora :(
    Apesar disso, quero mais chuva hehehe
    Eu amo suco de acerola e achei lindas as fotos de vocês duas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, você e sua irmã!
    Adorei o post e eu adoraria contar sobre fatos aleatórios que acontecem no meu dia a dia em meu blog também, mas acho que fugiria da proposta. Enfim, ri muito com a parte da gravidez, haha.

    Cinco e Quinze | cincoequinze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Entendo completamente esse seu sentimento com animais de rua, eu também fico com o coração partido por não poder levá-los. Quanto a sua irmã, parabéns para ela. Eu também sou muito próxima da minha irmã, apesar da grande diferença de idade (9 anos).

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  15. muito estilo na franjinha :D hahaha

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de texto, li sem senti, sabe?

    Eu espero que a minha relação coma minha sister amadureça porque anda tão complicado, mesmo eu sendo mais velha, não tenho moral, rsrs.
    Um beijo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo chuva também...assistir filme com o som de chuva ao fundo é perfeito. Agora, suco de acerola...hummmm...adoro.....principalmente com laranja, fica ótimo..

    Bjos e boa semana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você e sua irmã são umas lindas <3 na casa do meu pai tem 3 pés de acerola, amo <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro suco de acerola!!
    Você e sua irmão são lindas e bem parecidas. E é normal ter brigas entre irmãos, mas é melhor ainda quando isso vira uma linda amizade <3
    Eu só gosto de chuva pra ficar em casa assistindo tv, mas prefiro mil vezes o sol sempre e sempre!
    Amei esse post, adoro posts assim hehe ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. kkkk suco de acerola é bom de mais, ótima postagem,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Oi, Aline. Gostei muito do seu post aleatório! Acho muito legal quando a gente acaba analisando o que acontece no nosso dia-a-dia, e acabamos percebendo a importância de algumas coisas e até mesmo a simplicidade de outras. Eu também sou meio "assim" com minha irmã. Nós temos um ano de diferença de idade (sou a mais velha), somos bastante cúmplices em relação a namorados, festas, roupas, mas pensa em duas pessoas que brigam o tempo todo. Somos dois cavalos, dispostos a sempre gritar um com o outro haha mas eu vejo o quanto a amo nessas pequenas coisinhas, até porque somos irmãs!
    Um abraço.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  22. Que foto fofa! O amor entre irmãs é o mais verdadeiro... porque na hora da raiva a gente se ataca e depois já tá tudo bom de novo kkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai, queria um pé de acerola perto da minha casaaaaaa... Delícia demais!
    E que lindas, você e a sua irmã! Que bom que hoje em dia vocês superaram as brigas e são verdadeiramente amigas! <3

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  24. Deu vontade também de suco de acerola, adoro esse tipo de post.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aqui em casa o pé de acerola já está cheio de flores!!

    @elapensatambem

    ResponderExcluir
  26. Haha se um dia eu for mãe quero uma menina linda, mas ai depois me vejo com um menino, ai depois me vejo com uma menina, tenho uma irã de oito anos e um sobrinho de três e fico meio divida haha
    mas enfim, adorei a foto de vc com tua irmãzinha.

    ResponderExcluir