9 de dezembro de 2016

Calendários 2017 para imprimir

Falta menos de um mês para o ano acabar. As festas de fim de ano já estão aparecendo, pensamos em possíveis resoluções de ano novo e os planejamentos das festividades começam a ganhar vida. Isso me lembra que preciso comprar uma agenda de 2017..
E com isso, separei 18 calendários lindos para imprimir e já iniciar o ano bem organizado.
01. O toque dourado dos calendários do blog Oh So Lovely.
02. As lindas cores dos calendários da Mary Angela.
03. Os desenhos do blog Colorful Disaster.
04. A simplicidade no Simple is That.
05. Para dar um incentivo na sustentabilidade no blog Botanical Paperworks.
06. Cores pasteis do Botanical Paperworks.
07. Calendário preto e branco do Botanical Paperworks.
08. As variadas cores do blog Short Stop Designs.
09. Calendário miniatura do blog Namorada Criativa.
10. Um calendário com estilo aquarela do Freepik.
11. Um planner anual, mensal, semanal e diário super clean, e mais adesivos lindos de bônus no Não Me Mande Flores.
12. Muitas flores no calendário do Freepik.
13. Lindos desenhos no This Little Street
14. Um calendário cheio de donuts do The Little Surprises.
15. Um calendário simples e colorido do Shining Mom.
16. Princesas em aquarela no The Cottage Market.
17. Os mini calendários super coloridos do blog Lawn Nicole Designs.
18. Calendários personalizáveis no blog Namorada Criativa.

27 comentários:

  1. Ownnnti adorei
    Muitoo lindoos
    bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas opções lindas Aline! E eu estou ali no meio ~ AMEI!!! \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Tem alguns super lindinhos! Amei. =D
    Já até ganhei alguns de lojinhas.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção e já tô vendo vários para baixar!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei todos os calendarios, porém amei os que tem um toque de dourado!!
    É minha primeira visita em seu blog!!!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São todos super lindos e amorosos, dá vontade de ter todos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. todos bem fofos,
    queria todos kk!
    Beijos♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aline, obrigada pelas indicações! Estou organizando algumas coisinhas e logo já vou baixar os calendários! (vi o post das fontes natalinas também, foi muito útil, obrigada!)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem?

    Achei todos lindos e eu tb preciso de uma agenda, só que estão todas uma facada kkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimos Aline,já salvei 3 modelos aqui,andava mesmo a procura,amei o 10 e 11
    bjim bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Esse post é o copilado de links mais amorzinho que já vi na vida. Amei todos *-*

    ResponderExcluir
  12. Difícil é escolher qual usar né, eu mesma baixei vários!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  13. Adorei mesmo.
    Dá até para personalizar um calendário e imprimir.
    Amei a ideia com os palitos de picolé.
    Amei.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obaa, amoo <3 Seleção lindaa, parabéns pelo seu gosto...
    Bom final de semana

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fofinhos demais <3 acabo usando mais a agenda do Google mesmo, mas o olhinho chega brilha com tanta lindeza!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Awn, você sempre com posts do amor ❤️
    Adorei isso, babe! Preciso dizer que não estou sabendo lidar com esse calendário das princesas Disney, meu deus! Amei e obrigada por fazer esse post Haha

    Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  17. Sempre olho para minha mesa do trabalho e acho que está faltando um calendário hiueheiueh. Em 2017 pretendo ser mais organizada e achei super lindinhos esses que tu indicou <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Que calendários mais amor! Eu até imprimiria alguns (sim alguns!) mas eu nunca uso. O ano acaba e eu nem viro as folhinhas! haha

    ResponderExcluir
  19. Não sei lidar, abri vários links e agora não sei como escolher. Help-me!

    ResponderExcluir
  20. Que amor! Já estava a procura de planners mensais para me organizar com os posts do ano que vem do blog e já vou olhar vários que você deixou por aqui! :) Amei!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  21. Um mais lindo que o outro, a vontade é ter todos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. apaixonada pelos calendários que selecionou <3 especialmente pelo do oh so lovely, do simple as that e do short stop! até difícil escolher um,HAHA

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, isso é golpe baixo hehhe, são tantas opções e um mais lindo que o outro, mas fiquei caidinha pelo das princesas em aquarela♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  24. Obrigada, querida! Já tinha andado à procura de uns para imprimir e estes são maravilhosos! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir