2 de março de 2018

Resuminho de fevereiro

Fevereiro, além do meu aniversário, foi um mês que mesmo tendo apenas 28 dias demorou para acabar. Ainda bem! 

Organização: Organizei minha estante de livros porque muitos estavam fora do lugar.
Só tem uma coisa que realmente me incomoda nessa estante. Comprei o livro "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" da editora Leya, e o segundo livro da coleção, "Cidade dos Etéreos", comprei da Editora Valentina. Agora tenho dois livros diferentes da mesma trilogia. E eles nem possuem o mesmo tamanho. Olha só que horrível!
Olha só esse infográfico lindo que está enfeitando nossa sala! Minha irmã que fez! Que talento, não é mesmo? 
Lendo: "O impostor que vive em mim", de Brennan Manning. Comecei agora, mas estou gostando bastante.

Assistindo: Falaram tanto de La casa de papel que comecei a assistir, junto com meu marido, e estamos torcendo para os bandidos. Estou me sentindo mal por isso. Assisti a primeira temporada de This is us, no início eu amei, mas depois, nem tanto.

Ouvindo: Rivers & Robots é minha banda favorita de sempre e eu amo essa música.

12 comentários:

  1. Ficou liiinda sua estante. nao sabia que o livro do orfanato das crianças peculiares tinha da editora valentina, mas tb nao iria gostar disso :/
    Lindo o iconográfico da sua irma.
    Feliz março floor...
    Bjs

    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fevereiro é uma ótima época para colocar tudo no lugar, não dizem que depois do carnaval que o ano começa? heheh

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Preciso urgente de uma estante ou prateleiras pra colocar meus livros!
    N gosto de vê-los guardados kkkkkkkkkkkk

    ri demais com vc se sentindo culpada por torcer pelos bandidos de 'La casa de papel'
    hahahahahahahhahaa
    Eu comecei mas pra variar, n terminei nem o primeiro episódio.

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh "This is us" é uma série maravilhosa...muito humana e "gente como a gente" hahaha, sou suspeita pq amo, dê uma chance! kkkkk

    Adorei o infográfico!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. A estante tá muito fofa!! E o Infográfico ficou lindo, tua irmã é talentosa mesmo! Gente, eu super entendo teu desconforto em ter dois livros da mesma série de editoras diferentes, aaaainda mais se não tiverem o mesmo tamanho. Dá até um siricutico né? Mas fica calma que qualquer hora tu compra da mesma e substitui o outro :D beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda estante. Eu já tentei ter uma estante porém confesso que hoje em dia meus livros ficam tudo "tumultuados" em vários locais do meu quarto. Eu estava ouvindo essa música que você deixou ai na postagem e gostei muito, fico me perguntando como eu não tinha conhecimento de uma banda tão boa quanto essa. Irei procurar por mais canções.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando arrumar minha estante também, a coisa está tensa por aqui! Hehehe
    Estou com muita vontade de assistir a La Casa de Papel de tanto as pessoas falarem que é incrível também! Mas não quero abandonar Mindhunter antes hehe.
    Não dou conta de ver todas as séries do momento, as pessoas são muito rápidas!
    Beijos, Aline! Sempre uma delícia teus posts de resumo do mês!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas são rápidas mesmo. Não dá para acompanhar tudo não!

      Excluir
  8. Oi Aline, estou precisando dar uma organizada nos livros por aqui também. Tem muita coisa que vou separar para doação e outras para trocas... Ainda não comecei a assistir Casa de Papel, acho que estou até com uma certa implicância de tanto que as pessoas estão falando da série. Hahaha! Mas vou assistir sim, em breve.

    E que lindo esse infográfico! Sua irmã tá de parabéns, muito bacana!

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Comecei La Casa de Papel essa semana, um tanto quanto atrasadinha, mas também sou #teambandidos por enquanto haha E amei seu infográfico!

    beeeijo :*

    ResponderExcluir