18 de maio de 2018

Favoritos nº2

Mais uma compilação de links legais que encontro por aí e penso "preciso compartilhar isso".
No sentido horário:
A Isadora compartilhou 15 marcas de roupas independentes para fugir das fast fashion e meu lado consumista está desejando muita coisa linda.
❥ Essa parede me vez ter ainda mais vontade de sair pendurando quadros na minha sala.
❥ A Bruna Morgan fez uma lista com 6 desafios para quem ama ler. São eles: Projeto lendo o mundo, lendo o Brasil, projeto Agatha Christie, 642 coisas sobre as quais escrever, 60 escritoras para ler e desafio literário Rory Gilmore.

Mais alguns:
❥ Uma matéria antiga, mas muito válida na Super Interessante sobre o mito do detox. Ela explica que a maioria dos alimentos considerados detox depois de alguns excessos com  bebidas e alimentos gordurosos na verdade não são responsáveis por desintoxicar o organismo, nosso corpo já faz isso normalmente.
❥ Esse instagram é cheio de fotos de um lindo bullet jounal, e eu acho que é uma ótima inspiração para quem não tem habilidade para caligrafia ou desenhos, porque tem ótimas ideias de como enfeitar a agenda/planner com linhas geométricas.
Gosto de assistir videos sobre como algumas atitudes influenciam na criação e no crescimento das crianças, mesmo ainda não sendo mãe. Acho que toda forma de aprendizado é válida, esse vídeo "o mundo sob a perspectiva de uma criança" é curtinho e muito interessante.

15 comentários:

  1. Ai, Aline, esse ano eu tive de finalmente aceitar que bujos não são para mim. Eu tentei por muitos meses fazer algo criativo e bonitinho, mesmo que simples, mas só de lembrar que preciso desenhar um layout, já me bate uma preguiça absurda. O jeito vai ser comprar aqueles planners prontos para o ano que vem :X.
    Eu adorei o post da Bruna Morgan, porque vivo sem ideia do que ler. O projeto Rory Gilmore é o que me pareceu o mais interessante, apesar de amar Agatha Christie <3.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Óptima partilha, gostei dos teus favoritos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os links, principalmente o desafio pra quem ama ler. Meu sonho é fazer um bullet, mas tenho zero habilidades pra deixar tão lindo quanto os que vejo por aí... mas vou seguir pra me inspirar!
    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de posts assim com links interessantes, sempre acabo vendo algo que passou despercebido.
    O post da Bruna Morgan eu já tinha visto, adorei o instagram cheio de bullet journal super fofinhos :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, essa parede está mesmo lindíssima. Eu tenho UM MONTE de artes para pendurar, só falta ter tempo (e dinheiro) para mandar fazer as molduras. Fiquei até mais animada depois de ver essa imagem.

    E, nossa, muito interessante essa matéria sobre o Detox (apesar de eu amar um suquinho verde). :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Amei seus favoritos, muita coisa legal. Adorei os posts dos blogs também!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei demais esse link dos projetos porque pro mais que eu não vá fazer nenhum esse ano (tentei colocar uma lista de 20 livros, mas já to toooda atrasada) pelo menos já tenho alguns para me inspirar futuramente! hahaha

    E nossa, concordo contigo: eu adoro ver vídeos sobre o processo das pessoas. Pode ser algo nada a ver comigo, mas o processo de se inspirar ou fazer algo se tornar concreto acho que é um aprendizado geral, independente da sua área, você sempre consegue tirar algo positivo dali né? :)

    Beijo!

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que esse video animou meu dia hahaha
    Tive até que compartilhar.

    Adoro publicações assim.
    Sempre acabo conhecendo novos trabalhos <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Sou tão louca por cada partilha sua, Line! Quantas indicações maravilhosas e profundas! Estou com todas as abas abertas aqui e surtando. Você é luz!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  10. Meu desejo: Ter uma casa cheinha de plantas e flores <3

    ResponderExcluir
  11. Amei seus favoritos depois vou conferir os links
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto desse tipo de post, gostei da maioria dos links <3
    Beijos!

    Flor de Outono

    ResponderExcluir
  13. Amei os links, Aline!
    To correndo nesse da selva em casa, porque quero fazer isso logo, ahaha. <3

    ResponderExcluir
  14. Essa matéria sobre os alimentos detox é MUITO boa, já mandei pra muita gente!
    Quero ter minha própria selva hahaha Vou conferir esse post!

    Beijos, Aline!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosas as dicas, adorei demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir