Autora: Francine Rivers
Gênero: Ficção/Romance Cristão
Páginas: 664
Sarah era uma criança que desde pequena testemunhou a decadência de sua mãe devido ao amor que ela nutria pelo seu pai. Quando ela tinha oito anos de idade, foi vendida como prostituta, se tornando a famosa Angel, e ela acaba crescendo com a desconfiança de que o amor é algo destrutivo e que não se deve confiar em ninguém. Ela não conhece nada além da violência, exploração e rejeição. Mas Michael, um fazendeiro simples e temente a Deus, ouve a voz do Senhor para se casar com Angel e ajudá-la a mudar de vida.
O livro é baseado na história bíblica de Oseias, porém o conteúdo cristão aparece de forma singela e natural. É uma história sobre amor e perdão em que a escrita em terceira pessoa é muito importante para percebermos os sentimentos de casa personagem diante de cada acontecimento. A autora tem uma escrita muito fluida, cheia de detalhes.
Autora: Kiera Cass
Gênero: Ficção/Romance
Páginas: 310
Perceber a evolução da Eadlyn a cada capítulo foi muito bom. No livro anterior ela era egoísta e prepotente, mas se tornou gentil e bondosa, mesmo permanecendo um pouco esnobe. Ela conquistou a amizade dos últimos selecionados e fiquei torcendo um pouco para cada um deles.
Eu amei o final e mesmo já achando que havia uma certa química entre o casal, eu achei bem inesperado. A escrita da Kiera é muito boa, cheia de detalhes, e ela consegue deixar vários momentos emocionantes e surpreendentes.
Autora: Fernanda Negri
Gênero: Ficção/Romance
Páginas: 318
Um spin-off muito divertido do livro "Velha Gata do Apartamento 34".
Gabi é uma jovem mãe que volta a morar com seus pais após se separar do marido. Depois de um tempo relutando para arrumar o sótão da casa, ela encara o desafio e encontra um livro de receitas da sua tia-avó Seraphina que, segundo a autora, são mágicas e ideais para cada momento da vida. Gabi, que antes não era nada boa na cozinha, se aventura em cada receita enquanto começa um novo emprego tendo seu ex-cunhado como chefe. Ela fica com o desafio de encarar o novo trabalho e descobrir se as receitas são realmente mágicas, ou não.
Mais uma vez fui surpreendida pelo bom humor da escrita da Fernanda, que deixou a leitura leve e muito gostosa. Amei!
Aline, desses eu só conhecia: A coroa, mas como não gostei do primeiro (depois da trilogia), acabei nem lendo a continuação. Mas é bom saber dessas mudanças da protagonista! ♥ Quanto ao primeiro, não conhecia. E o último anotei aqui na minha listinha, incluindo o outro livro da autora. Achei bem interessante a premissa! :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Eu gostei muito dos dois da Fernanda Negri!
ExcluirDesses livros só li A Coroa :)
ResponderExcluirO último livro parece ser super divertido Aline. Estou precisando de uma leitura assim, acabei de ler um livro ótimo, mas suuuuper pesado. Beijo, beijo :*
ResponderExcluirNão Me Mande Flores ♥
Ultimamente eu estou dispensando livros muito pesados, porque não consigo dar continuidade neles. Estou preferindo ler os mais leves e clichês.
ExcluirEssa sequencia da Kiera Cass é boa demais <3 Deu vontade de ler de novo
ResponderExcluir