Três contos, escritos por mulheres, que dá pra ler em uma sentada. Eu gostei das histórias, mas cheguei a conclusão que não gosto de contos, porque sempre parece que as histórias foram contadas de uma forma corrida, prefiro mais detalhes.
Autora: Kamilla Machado
Gênero: Romance
Páginas: 33
O conto foi inspirado na música "Como uma onda" do Lulu Santos.
Linda acabou de se casar, e na lua de mel escuta algo que faz seu mundo desmoronar. Nada é o que parece e as pessoas mudam, muitas vezes para melhor. A escrita é simples e fluida, e a autora deixou um suspense que foi resolvido de uma maneira inesperada.
Autora: Stefania Gil
Gênero: Romance
Páginas: 26
Valentina não acredita no amor, acha que o dia dos namorados é uma data meramente comercial, porém um admirador secreto pode mudar seus pensamentos justamente no dia em que ela mais odeia.
Achei o livro muito divertido, mesmo sendo um clichê foi muito gostoso de ler.
Autora: D. Celestino
Gênero: Policial
Páginas: 32
Betina era uma cantora, com uma voz comparada ao rouxinol, que após um acidente não pôde mais fazer o que mais amava. Do início ao fim, vemos que nada é o que realmente parece.
Eu comecei a ler com uma expectativa alta e, quando começa a ficar bom o livro acaba. A escrita é muito boa, muito fluida, mas eu achei que a história terminou faltando algo a mais.
* Conto vencedor do V Prêmio Aberst de Literatura (2022).
Me segue lá no skoob!
Parecem ser ótimas histórias.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Ai que delícia, amo contos assim, perfeitos para ler no ônibus, numa espera. Adorei as dicas e vou procurar para ler
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com