Autora: Colleen Hoover
Gênero: Ficção
Páginas: 336
A continuação do livro "É Assim que Acaba" me surpreendeu de uma forma muito boa. Lily e Ryle estão se adaptando ao divórcio e ela sente dificuldades em colocar Atlas de volta na sua vida justamente por medo da reação violenta de Ryle. A autora mostrou mais uma vez como é importante ter uma rede de apoio e como amigos verdadeiros fazem muita diferença.
Diferente do primeiro, esse livro é leve e fofo, além disso, a leitura flui muito bem. Um romance clichê em que tudo dá certo no final é o que eu precisava para a história ter um fim. Gostei muito!
Autora: Erin Morgenstern
Gênero: Fantasia
Páginas: 544
Uma fantasia repleta de mistérios, enigmas e aventuras. Ezra é um estudante de pós graduação que encontra um livro na biblioteca da faculdade, mas que não tem registro, nem mesmo autor. Ele leva o livro para casa e descobre que uma das histórias é sobre ele, ou sobre um breve acontecimento da sua infância. Com isso, ele sai em busca de mais informações sobre o livro e acaba se deparando com um lugar cheio de mistérios e até magia.
O livro inicia com algumas histórias aleatórias, que que vão se encaixando a partir da metade do livro. Ele tem muito detalhes e as vezes que tinha que voltar algumas páginas para ler com mais atenção. Algumas coisas achei um pouco confusas de entender, e partes até cansativas pela quantidade de descrições.
Autora: Britney Spears
Gênero: Autobiografia
Páginas: 280
Britney conta sua história desde a infância, relata o sonho que sempre teve em constituir uma família, mesmo tendo vivendo em um lar bem desestruturado. Ela relata muitos momentos tristes de sua vida, como um aborto, a perda da guarda de seus filhos e a curatela. Sua paixão e talento natos eram sua grande paixão desde sempre, mas com os 13 anos de curatela ela acabou perdendo o amor que tinha em trabalhar, mesmo ainda criando coisas artisticamente incríveis.
É ainda mais triste ver como sua família pôde tratá-la como um objeto, a obrigando a fazer coisas que não queria, ser internada sem realmente precisar e deixar de ser quem ela é.
Eu senti falta de mais descrições de alguns acontecimentos, mas o livro me fez admirar ainda mais a sua força e o seu talento.
O Mar sem estrelas é um livro que carrego no coração e se tornou meu livro conforto rs, mas entendo as partes entediantes hahaha
ResponderExcluirTbm amei a biografia da Britney, ver o que ela passou fez com que me sentisse culpada de alguma forma. Por consumir tanto conteúdo assim na época, Mas finalmente ela conseguiu falar
https://saidaminhalente.com/
Livros incríveis. Fiquei com vontade de ler.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi!
ResponderExcluirNão li nenhum dos mencionados, mas tenho vontade de ler O Mar Sem Estrelas, mesmo sem ter gostado tanto da escrita da autora em outro livro.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Eu tô atrasada nos posts kkk mas queria dizer que dessa lista eu li o livro da Britney, devorei em um dia só. Muito triste como tudo aconteceu né? Mas feliz que ela está conseguindo falar sobre tudo.
ResponderExcluirBeijo ♥
https://meumuseuparticular.blogspot.com/