7 de maio de 2024

What's in my bag

Eu vi esse post no blog da Valéria e lembrei que já havia feito esse registro em 2016 e 2018. Seis anos depois, muita coisa mudou na minha rotina e eu levo uma bolsa menor e com menos itens.

Obs.: Essa foi a última foto que tirei grávida da Cecília.

Essa bolsa de crochê foi uma das primeiras bolsas que minha mãe fez. Depois dela, tenho mais três, mas essa é a minha preferida, mesmo sendo a menos bonita.
Eu levo sempre comigo meu celular (que foi utilizado para tirar essa foto), o protetor solar (que sempre esqueço de reaplicar como deveria), minha carteira que comprei em SP, fone de ouvido que está quase sempre sem bateria, uma caneta e o kindle (esse é indispensável).
Essa capinha do kindle está lamentável, preciso comprar outra urgentemente.

3 comentários:

  1. Achei bem legal acompanhar o que você leva na bolsa.
    beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Itens importantíssimos para o nosso dia a dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir