14 de junho de 2019

Fragmentos

Junho chegou juntamente com o frio e trouxe um monte de coisas boas, principalmente as comidas! Teve pipoca enquanto esperava na fila do banco, teve quentão na lanchonete de cachorro quente (gente como eu amo quentão...) e teve pastel nas barraquinhas de igreja. Dia 12 teve comemoração do dia dos namorados, com direito a muito sushi, sashimi e a decepção do atum fresco, que coisa mais sem graça, a expectativa era só por causa do masterchef .
Assistindo: Na semana passada eu assisti o documentário Cowspiracy e não paro de pensar nele, é sobre como a agropecuária está influenciando negativamente os recursos naturais do planeta e mostra que esse assunto não é tratado ou ao menos comentado pelos grupos ambientalistas, inclusive pelo Greenpeace. Vale a pena assistir. Ah... me indiquem documentários bons! 
Game of Thrones foi uma decepção, quero continuar o terceiro livro para ver se algo pode melhorar.. Se você nunca assistiu e ficou curioso para assistir, pare na quinta temporada, invente um final na sua cabeça que será com toda a certeza bem melhor.
Disque Amiga Para Matar (não tinha uma tradução pior para esse título?) me surpreendeu e já quero segunda temporada. Uma comédia muito boa sobre amizade entre duas mulheres nada normais, mas quem é normal?
Assisti a segunda temporada de Anne With an E, e amo a leveza dessa série, amo os personagens e tudo que há nela.
Na espera da continuação de The Good Doctor. Que série boa minha gente... Cada vez mais fã do Freddie Higmore.
Fiquei sabendo que haverá um episódio especial de Unbreakable Kimmy Schmidt e eu amei essa notícia!
Lendo: Esse ano as mil leituras do tcc não me deixaram ler ao menos um livro que não seja sobre o tema do tcc, mas no dia dos namorados me dei de presente o livro da Flávia Calina, "Agora que sou mãe" e dei para meu marido o livro "A sutil arte de ligar o foda-se", espero conseguir ler esses dois ainda esse ano.

Planejando: Final do mês, no parque da minha cidade vai ter uma "Batalha de Poemas Curtos", não sei como funciona, vi isso na programação do site da prefeitura, mas tô animada para ir.

Decorando: Muito feliz por estar conseguindo cuidar das plantinhas lá de casa. Olha só essa lavanda que coisa mais linda!
Ouvindo: Amei todas as músicas novas do Tiago Iorc e não consigo ouvir outra coisa.

14 comentários:

  1. GOT foi mesmo uma decepção, e eu sou vegetariana, já vi tds esses documentários, sao msm bem chocantes né? adorei ver como suas flores estao lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Tiago Iorc, esse é o segundo blog que entro e que as pessoas falam dele e como ele é um ótimo cantor. O clipe dele é bem tocante. Esse sushi meu deu fome, hein? Rsrsrsrs!

    Beijos

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Line também amo Anne With E! Pena que as temporadas não possuem muitos episódios né?

    Nossa que pena que o atum não estava muito bom. O prato, pelo menos, estava com uma apresentação linda!

    Ah eu li "A sutil arte de ligar o foda-se" e é sensacional! O autor dá uns tapas de realidade na nossa cara, mas é muito bom haha eu diria que é revigorante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que são poucos episódios mesmo... Estou ansiosa para ler o livro logo!

      Excluir
  4. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultado Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir
  5. nossa que bateu saudade de anne with an e! cade novos episodioos Netflix? haha

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Estou triste com GOT até agora, não consegui engolir esse final. Também adoro TGD e estou simplesmente viciada. Estou péssima com as leituras só que eu não tenho motivos pra minha relapsa falta de senso. Meldels *o* lavanda, queria ter uma, mas o máximo que consigo cuidar sem matar são cactus. Tenho alguns. Suas plantas estão lindas <3
    Ouvi algumas músicas do novo álbum dele e gostei bastante.
    ~beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lavandas são bem fáceis de sobreviver... elas veem água poucas vezes por semana..

      Excluir
  7. dead to me (sim, não tinha tradução pior!) é maravilhosa. eu amei forte essa série e também tô ansiosa pela 2ª temporada. oremos! haha

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quanta coisa amorzinho nesse post, comidinhas, plantas <3 quero colocar muitas plantinhas aqui no apê, por enquanto estou feliz com o meu Lírio da Paz!!
    Beijos Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  9. Mas gente, que coisa mais linda tá a sua lavanda. <3
    Se você gostou de Cowspiracy, recomendo um outro documentário do ano passado chamado Domínio (Dominion) que é super interessante também.

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Ótimo planejamento, gostaria de fazer assim também, mas minha carga diária nas escolas em que trabalho não permite fugir muito dessa rotina. Mas, entre uma coisa e outra ainda assisto algumas séries por partes.

    Boa semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir