8 de janeiro de 2020

Retrospectiva

Embora tenham ocorrido alguns contratempos, 2019 foi um ano memorável, agitado, desafiador e inspirador.. 
Iniciamos o ano com aula de forró, e foi uma das melhores coisas que eu e meu marido poderíamos ter feito por nós, pois quebra a rotina do dia. No meio do ano, fizemos uma semana de aula de flashback e foi mais um momento ótimo de pura descontração.
Fizemos uma viagem inesquecível para Monte Verde, cheia de aventuras, passeios, comidas maravilhosas e muito descanso.
Tirei algumas fotos com minha irmã e demos uma delas de presente para nossos pais. Ficaram lindas né?!
Falando na minha irmã... ela é uma verdadeira artista. Olha só como ela embelezou a parede da minha cozinha. Ela pinta paredes, faz muito artesanato, desenhos e ainda tem tempo de ser arquiteta.
Organizamos o natal na minha casa, e foi muito divertido, cada família levou um prato, uma sobremesa e o que ia beber e deu tudo certo. Eu amo arrumar a casa para receber a família e amigos, ainda mais que é uma oportunidade de usar os presentes que ganhamos de casamento e nunca lembramos de usar.
É isso. O ano de 2020 já começou com muita coisa boa, mas é assunto pro próximo post!

11 comentários:

  1. Oi!

    Viajar é sempre bom e temos que "sair de casa"pelo menos uma vez no ano, né? Faz muito bem pra mente!

    Lindo o desenho da sua irmã, parabéns, uma artista =) E adoro cactos, então está perfeito!!

    Beijos,
    Gábi
    Blog @gabrielaer
    Ig: @gabrielaer

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito lindas mesmo <3 Sua irmã tem um talento nato, se eu morasse perto de vocês com certeza pediria a ela pra decorar meu quarto :3
    Feliz ano novo e que seja um ano muito bom pra você, irei lhe acompanhar de perto <3 <3 <3
    Entre “nós” pício

    ResponderExcluir
  3. Que talentosa a sua irmã e essas fotos ficaram lindas demais. Deve ser bem legal fazer curso de forró.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a PESQUISA DE PÚBLICO
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, para início de conversa, BOM ANO DE 2020.

    Se divirta muito com amigos, marido e família. Dançar é uma terapia. Eu adoro dançar.

    As fotos ficaram ótimas e sua irmã tem mto talento. Vocês são mega parecidas.

    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Amei demais as fotos com sua irmã! E que mesa linda de natal que ficou *o*

    ResponderExcluir
  6. Forró é uma maravilha né?! Eu amo hahaha
    Adorei as suas fotos, seu natal deve ter sido ótimo!!
    Beijoo

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que post legal e cheio de fotos lindas ♥
    Amei as fotos com sua irmã!
    E ela é mega talentosa heim.
    Adorei a mesa pronta pra ceia de Natal, ficou linda!!
    Curiosa para o próximo post.
    Feliz 2020! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei notar as semelhanças nas fotos com sua irmã <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  9. OBA! Que seu 2020 seja ainda melhor que esse Natal lindo em família!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que retrospectiva linda. Aulas de forró? Que demais!Eu quero tentar fazer algo assim com meu namorado esse ano, mas ainda não pensei no que hahahahahah
    Adorei as fotos com a sua irmã <3 ficaram lindas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, tudo bem?
    Antes de qualquer coisa, que mesa linda!!! Que bom que 2020 começou com ótimos momentos e memórias maravilhosas. Você se parece muito com sua irmã. parecem gêmias.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir