10 de novembro de 2017

A cara da riqueza... se eu fosse rica...

Quem nunca imaginou o que faria se ganhasse na loteria? Ou o que mudaria se ganhasse muito dinheiro? Eis que aí temos quinze perguntas para imaginarmos nossa vida diferente.
Eu vi essa tag no blog da Cacá e da Ana Luíza, ela foi criada pelo "Sem Drama" e possui algumas regrinhas que não vou seguir, pois "rebelde".
1. Por qual motivo ou situação você gostaria de se tornar rico?
O melhor motivo seria através do meu trabalho, mas se eu ganhasse na loteria também seria uma boa opção, se eu jogasse né.

2. Todo famoso e/ou rico tem uma frase única que ao escutá-la lembramos dele. Qual seria a sua? 
"Nada ganha do simples". Eu seria rica, mas modesta. Na verdade, essa frase sempre é dita pelo meu pai, mas sou rebelde não contaria isso para ninguém.

3. Quem são os ricos que você gostaria de conhecer?
Não sei bem... Talvez só a Victoria Beckham tá bom.

4. Onde você teria suas mansões?
Eu continuaria com a minha casa, mas compraria o lote ao lado para fazer um pomar e uma hortinha. E também teria uma casa, não mansão, em Fernando de Noronha só para passar as férias.

5. Quais os produtos que jamais poderiam faltar para você?
Cosméticos caros anti-idade, recomendados pela minha dermatologista, feitos especificamente para o meu tipo de pele.

6. E os que você não compraria mais só porque se tornou rico?
Acho que coisas na promoção que nem preciso/gosto tanto e compro só pelo preço.

7. O que você gostaria de provar que só os ricos podem?
Que tal as comidas típicas de vários países diferentes? Acho que é uma ótima opção.

8. Que local você faria sua primeira entrevista, sessão de fotos e autógrafos?
Não quero ser uma rica que todo mundo sabe que é rica, então, nada de entrevistas. Mas talvez poderia dar autógrafos em uma livraria bem linda por causa de algum livro que eu escrevi.

9. Que local você fecharia um dia inteiro só para você?
Algum parque, talvez a Disney. Mas fecharia para mim e para minha família, para aproveitarmos o dia com muita diversão.

10. Quais seriam seus passeios preferidos?
Restaurantes diferentes, em outras cidades e países.

11. Como gastaria seu dinheiro?
Primeiro, eu investiria uma parte dele para não ser a rica imprudente que foi à falência. Levaria meus cachorros para tomar banho no petshop e serem sempre cheirosos e chiques. Depois viajaria bastante para conhecer muitos países. Criaria algum projeto social para cuidar de crianças. Seria colaboradora alguma ONG que cuida de animais. E compraria móveis planejados e lindos para a minha casa. Só isso.

12. Por qual motivo ajudaria e lembraria de um pobre?
Para motivos de caridade, sempre iria ajudar que precisasse.

13. Você acha que seria humilde ou deixaria a fama e o dinheiro subir à cabeça?
Tentaria ser humilde.

14. Tem algo que você faria, ou não faria, só por ser rico? O quê?
Acho que eu continuaria sendo a mesma pessoa, só que com algumas "regalias" que não tenho hoje, como ter alguém para lavar, passar e arrumar a casa para mim. Ah... e deve ser ótimo ir em supermercados e não ficar comparando os preços.
Mas o melhor seria poder ter algum dia para passar o dia todo "a toa".
15. Deixe uma frase/mensagem para todos os ricos e uma para as pessoas para finalizar a tag.
Nada ganha do simples!

20 comentários:

  1. haha to rindo mt dessa tag! queria super ser ryca milionaria pra viver viajando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha
    adorei a TAG

    Acredita que uma vez pensei tanto no que eu faria se eu ganhasse na Mega que acordei fazendo planos e depois de um bom tempo é que me dei conta que eu não tava milionária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaahh que TAG maravilhosa! Eu também não perderia a humildade e com certeza não me mudaria para uma mansão haha

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. He he he, gostei muito desta Tag e adorei as tuas respostas. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. "Cosméticos caros anti-idade, recomendados pela minha dermatologista, feitos especificamente para o meu tipo de pele"


    Eu ia fazer a mesma coisa. Se pobre eu já tento comprar, imagina com grana sobrando? hahahaha

    ResponderExcluir
  6. haha nosso sonho de ser riiiicaaaaaaaaaaa!!! Eu ia viajar muito, fazer uma biblioteca só pra mim, comprar muitas perucas de rico, por que sim

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  7. Achei legal essa tag, eu gostaria de ser rica para oferecer uma vida melhor para minha família mas jamais perderia a humildade.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  8. Menina que tag legal. Tão gostoso se permitir sonhar com uma vida diferente da nossa.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei esta tag, minhas respostas são mega parecidas com as suas :) . Eu investiria, compraria uma casa, um carro, estudaria o que eu realmente gosto, viajar e viajar, e poder comprar as coisas no mercado sem ficar me preocupando se teria ou não dinheiro para pagar (sempre vou com uma calculadora aff). Não custa sonhar neh..beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Que delícia imaginar essa vida de RYKA!!! Também quero Aline. \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. Sua simplicidade é tão linda! Essa vontade de deixar um legado através de ações que realmente fazem impactos positivos em outras vidas é algo que precisamos tantos e, que por mais que pareça clichê, é pouco lembrado nos decorreres. A TAG ficou mais linda nas suas mãos!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  12. ahahahah adorei, Aline!
    Suas respostas são modestas mas penso como você.
    Não consigo querer ficar rica sem mérito...tem que ser pelo trabalho.

    In.Material
    :**

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline
    Sempre jogo na Mega Sena, mas com certeza ficar rica como resultado de jogo é mais difícil, vou continuar tentando e trabalhando muito..
    Mas se ficasse rica eu também não divulgaria pra quase ninguém, me envolveria em projetos sociais que acredito e é claro, viajaria muitooo.
    Beijos e ótimo feriado
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Eu investiria e viajaria! Nada de comprar mansão e carros, aliás, carro é uma coisa que eu não gastaria mesmo! rsrs...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAH, que saudade que eu tava de maratonar o seu blog, amor ❤️
    Eu não faço a menor ideia o que faria se fosse rica, só sei que seria muito difícil para mim HAHAHA

    Beijão, babe

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir