8 de dezembro de 2017

Calendários 2018 para imprimir

Falta menos de um mês para o ano acabar e todos os eventos de final de ano fazem com que esse restinho passe ainda mais rápido. Então, já é hora de começar a planejar o início de 2018. 
Por isso, separei 21 calendários, dos mais simples aos planners super organizados para você baixar e imprimir como quiser.
01. Ilustrações de Harry Potter no Cottage Market.
02. Muitas cores em aquarela no Colorful Disaster.
03. Muitas flores no Dear Crissy.
04. Ilustrações de Star Wars no Cottage Market.
05. Uma ilustração para cada mês no Short Stop.
06. Flores bem coloridas no Cottage Market.
07. Pequenos detalhes de flores no Wonder and Wildness.
08. Para dar incentivo na sustentabilidade no blog Botanical Peparworks.
09. Desenhos variados no Shining Mom.
10. Lindos animais e estações no Priya Creates.
11. Um planner lindo rosa e cinza da Vipaper.
12. Muitas cores no blog Oh So Lovely.
13. Planner diário, semanal, mensal e anual e ainda um blog planner, tudp isso no blog Não me mande flores.
14. Muito dourado, preto e branco na agenda do Blog da Mimis
15. Um lindo bolo de aquarela para cada mês do ano no Cottage Meket.
16. Folhagens do blog Scrappy Sticky Inky Mess.
17. Um bem minimalista no Scattereds Squirrel.
18. Uma fofura de Pokemons no Cottage Market.
19. Planner super lindo do blog Virou Tendência.
20. Calendários para mesa e para parede do Namorada Criativa.
21. Um gatinho para cada mês do ano no Freepik.

33 comentários:

  1. Oi Aline
    Que lindinhos!
    Eu já salveis alguns pra dar de presente!
    Um deles vai complementar meu presente de amigo secreto!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa amei! eu sempre imprimo calendario td ano e já amei demais esse do star wars! com certeza vou imprimir pro proximo ano!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Aline, amanhã eu falarei de um
    cara por quem fui apaixonado.
    Venha saber de mim e dos meus
    sentimentos quanto a ele.

    Um abraço e, te espero por
    lá, hein.
    Tô te seguindo...


    .

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaaa ♥
    Eu adoro calendários fofos! Porém nem uso hahaha :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amo esses calendários, sempre baixo vários e imprimo um por mês, fala serio não da pra escolher um só né <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, fiquei completamente apaixonada por eles.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca imprimi nenhum, mas estes que mostras são super lindos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza esses calendários Aline. Amei.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  9. O calendário do Harry Potter é tão lindo, fiquei apaixonada ;D

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Difícil escolher qual usar né? Uma mais fofo que o outro <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  11. Oba! Obrigada por divulgar o planner do blog Aline ~ ainda mais no meio de tantas opções linda. AMEI. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esta época do ano, para além do natal, é o mês em que toda a gente começa a publicar planners para o próximo ano e eu sou tola por isso, jksdhg <3 Gostei imenso de alguns dos que menciona no post! Vou verificar e talvez fazer download de um ou outro! =)


    swacre

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por essas opções de calendários, lindos demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Que calendários decorados maravilhosos!
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fofura! Isso me lembra quando eu nem tinha internet em casa, minha mãe achava essas coisas no trabalho e trazia impresso pra mim ^.^ Devo dizer que tem muito bom gosto ;)

    ResponderExcluir
  16. O rosa e cinza e o de aquarela ganharam meu coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Aline. Acho tão bonito esses planners, é muito pra gente organizada. Apesar de achar bonito, eu não faço uso deles :/
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  18. Quero morder essa postagem! Socorro! Quantas inspirações lindas! É tão maravilhoso observar que você organizou essas belezuras e compartilhou com tanto carinho.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  19. Pior é que são tantas opções legais que dá vontade de baixar tudo haiuhaiuHAuIAHiUHAiuHAUIHuiHAUIHA

    Eu estava procurando um com o tema do Doctor Who, mas sem sucesso =/

    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  20. Eu só uso o calendário do celular, mas esse ano me mostrou que preciso de um calendário físico para me organizar melhor! Amei as dicas!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, tudo bem?
    Alguns dos que você indicou eu tinha visto no pinterest, até salvei alguns *-* Estão todos lindos é até difícil escolher apenas um tipo.
    Bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todos muito fofos :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Aiinn..todos lindos! Difícil de escolher Aline!

    :**

    ResponderExcluir
  24. Sempre uso esses calendários impressos e todo ano sofro procurando algum que eu goste. Seu post realmente facilitou minha vida hahaha Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  25. estes calendários são sempre tão amorosos, adoreiii
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Esses calendários do Cottage Market só me fazem ser super indecisa sobre quais baixar, hahahaha! Amo Harry Potter, Star Wars e as Princesas Disney (que você não colocou aqui, mas sei que tem), então fico tão na dúvida sobre quais baixar que acabo não pegando nenhum, HAHAHAH!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  27. Precisava de três anos para poder usar vários desses calendários haha
    Amei vários! Quanta beleza, criatividade e talento!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  28. Nossa Aline, tão lindos e delicados esses calendários...prefiro apenas com flores
    Adorei a seleção e já escolhi o meu preferido para imprimir.
    Beijos
    Adriana Alves | Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh que post útil, sério! Eu amei muito todos, o difícil é escolher qual é o melhor hahahah
    Beijos

    http://amandatelo.com/blog/

    ResponderExcluir
  30. Amorzinho, que amorzinho de calendários HAHA ❤️ Já escolhi qual eu vou imprimir aqui.
    Beijão e feliz 2018 \o

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir