21 de fevereiro de 2020

Um cabelo novo e uma formatura

Por muitos anos eu mantive meu cabelo comprido, ele sempre foi liso na raiz e tinha cachos nas pontas. Há uns dez anos eu fiz algumas mechas, mas na maior parte do tempo ele foi castanho. Em outubro de 2018 resolvi cortar na altura dos ombros e pra mim tinha sido a maior mudança que eu poderia ter feito. E naquela época ele já tinha perdido a definição dos cachos. 
Gostei tanto da praticidade do cabelo curto que fui cortando cada vez mais, até chegar em como está hoje. E o que mais me incentivou a mudar foi a troca de emprego, com toda a novidade de tarefas eu sentia que precisava mudar algo fisicamente também. As mechas aconteceram para mudar de vez.
Teve gente que achou muito radical, como a prima do meu marido, que falou pra ele quando viu meu "novo" cabelo.
- Você deixou a Aline cortar o cabelo?
- Eu não tenho que deixar não, o cabelo é dela.
Casei com a pessoa certa mesmo viu...

....................

E para completar as tantas mudanças... Enfim formei!
Por já ter feito Engenharia Ambiental, foram somente três anos para ser também Engenheira Civil. Eu nunca imaginei que poderia me identificar tanto com algo como foi nesses anos da faculdade. 
Meu pai, esse bonitão de terno, foi meu professor, homenageado da minha sala e paraninfo de outra sala.. Muito chique né?!
E pra terminar, uma foto dessa maquiagem linda, primeira vez na vida que fico bem em uma foto de maquiagem.

11 comentários:

  1. Parabéns pela formatura! Que a sua carreira seja cheia de sucesso!

    Menina, tbm cortei o cabelo e fiz umas luzes, ficou bem parecido com o seu quando faço algumas ondas =)

    Beijos,
    Gábi
    Blog @gabrielaerIg: @gabrielaer

    ResponderExcluir
  2. Quer saber de uma coisa? SEU CABELO TA LINDO! sempre achei que mudanças pedem um corte de cabelo,e você simplesmente ta fantástica, achei que combinou demais, dei um toque especial. Que legal que você se formou, engenharia deve ser uma área legal :) Maquiagem linda demais também <3
    https://blogdamillu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Aline e nesse comprimento fica mais prático de cuidar. A cor deu uma iluminada no seu rosto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda demais com esse cabelo novo, ele foi feito para você, ficou incrível, a cor tudo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amei demais o cabelo e foi super especial esse seu momento, você sempre se lembrará dele com carinho. Sucesso!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir