3 de fevereiro de 2021

Não fazem mais filmes como antigamente...

Eu estava conversando com a minha irmã essa semana sobre comédias românticas e chegamos a conclusão de que os filmes de hoje em dia não nos deixa mais com aquela vontade de assistir um milhão de vezes. Ou seja, qual o última comédia romântica que te marcou?

Pensando em filmes mais atuais, gostei bastante de "Para todos garotos que já amei" e "Barraca do Beijo" mas não tenho vontade de assistir de novo.

Na minha época de adolescência não existia uma pessoa que não havia assistido "Meninas Malvadas". O filme foi lançado em 2004 e eu perdi as contas de quantas vezes já assisti. Jamais esqueceremos a Regina George e que "nas quartas usamos rosa".


Bom, outro filme que perdi as contas de quantas vezes assisti foi "Sexta-feira Muito Louca". Pra quem não assistiu, é um filme que a mãe e filha trocam de corpo, nada tão novo, mas bem divertido. Chad Michael Murray era chush (quando essa palavra nem era usada) de quase todas as meninas que eu conhecia. Deu saudade da Lindsay Lohan fazendo filmes bons. Quem lembra de "Sorte no Amor"?


Falando em Chad Michael Murray, assisti "A Nova Cinderela" muitas vezes também, gostava bastante dos filmes da Hillary Duff. 


Também posso incluir "As Branquelas", "Como se Fosse a Primeira Vez", "De repente 30" e "Legalmente Loira".
Qual filme te marcou e você não cansa de assistir?

15 comentários:

  1. migaaa, ignora meu comentário com aquele número hahahah, fiz o ctrl c + ctrl v errado shaushuashau

    enfim, recomentando...
    eu amei esse post, mas acho que a questão não é nem os filmes em si, mas aos costumes dos adolescentes dessa geração, tipo, eles tem acesso a muito mais títulos do que a gente tinha, não reveem os filmes porque eles sempre tem uma série nova pra assistir, além das redes sociais...

    sobre garotas malvadas, eu simplesmente amo! apesar de não ter assistido na adolescencia, mas sim dps de véia, eu sinto que é um filme que faz parte da minha vida, e nas quartas-feiras eu sempre tento usar rosa hahaha


    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Eu não sou muito ligada em comédias românticas, então não sou a melhor pessoa para comentar esse post. Acabava assistindo um filme ou outro na Sessão da Tarde (Hahaha!), mas não me lembro de nenhum filme desse gênero que tenha me marcado... Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Muitooooo, nenhum filme atual de romance me pogou ou uma boa comédia que marcou, alguma fala, vejo mil vezes os antigos, mas atuais nenhum, vejo ok, próximo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Me marcaram as branquelas, assisti tanto qye falo junto aos personagens kkk beijokas

    www estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda me lembro da cena do filme "Legalmente Loira" porque havia muitas cenas engraçadas que me faziam rir. Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  6. Caramba concordo muitooo com você! Os filmes de comédia romântica dos anos 90 e 2000 são os melhores!
    Eu já assisti milhões de vezes esses que citou no post, deu até vontade de rever hehe.
    Acho que um filme que me marcou muitooo foi "De repente 30" porque todo mundo sempre me dizia e diz que eu sou parecida com a atriz e esse ano eu completo 30 anos então continua me marcando.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assisti todos esses filmes e tem um outro que não me canso de ver que chama De Repente 30
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  8. Nossa são muitos, todos estes que você falou eu assisti.

    ResponderExcluir
  9. Te entendo perfeitamente! Sabe qual meu filme favorito de comédia romântica? "10 coisas que eu odeio em você", é simplesmente o melhor filme que eu já vi! Fico até emocionada falando hahahaha principalmente porque eu não tinha nem nascido naquela época e só fui vê-lo ano passado, mas é incrível! Tem romance de verdade sabe, não são aqueles filmes com drama adolescente por pouca coisa, tem história e sentimentos! Eu também gostei de para todos os garotos que já amei, mas mesmo assim eu achei que tem muito drama que seria resolvido com uma pequena conversa, e eu, particularmente, não gosto como os criadores sempre fragilizam as mulheres em filmes de romance. Legalmente loira também é muuuito bom! Gosto da força da personagem e da mensagem que passa.
    Ótimo post e acho que veio em uma ótima hora para maratonarmos os filmes antigos que aquecem nosso coração!

    ResponderExcluir
  10. AMO todos esses e tbm "nunca fui beijada" e "10 coisas que odeio em você"! Acho que acabaram marcando um época muito especial pra tantas de nós.

    ResponderExcluir
  11. Lista deliciosa de ler. Realmente filmes que também não me canso de assistir.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Eu tava comentando isso com as amigas também! Como sinto falta das comédias românticas bobinhas e apaixonantes!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir