23 de dezembro de 2021

Calendários e planners 2022 para imprimir

Gente... o ano já tá acabando!!! E para perpetuar a tradição deste blog, seguem alguns calendários e planners gratuitos, para os mais variados gostos, para você imprimir.

1. Calendários minimalistas no Incremental Mama. - inglês

2. Plantinhas fofinhas no Tonbow Studio.

3. Três versões no Virou Tendência.

4. Muitas flores no Shining Mom. - inglês

5. Folhagens e cores pasteis no Cute Freebie For You. - inglês

6. Fundo do mar no The Cottage Market. - inglês

7. Aquarelas no The Cottage Market. - inglês

8. Corações no Cute Freebie For You. - inglês

9. Flores e um versículo bíblico no Shining Mom. - inglês

10. Colorido e minimalista no Shining Mom. - inglês

11. Calendários minimalistas no Cecilia & Sabastian. - inglês

12. Mix de flores no Papelaria Para Imprimir. - espanhol

13. Flores no Paper Trail Design. - inglês

14.  Mais flores no Annie's Place. - espanhol

15. Um bolo pra cada mês no The Cottage Market. - inglês

16. Arco-iris no World of Printables. - inglês

17. Calendários minimalistas no Foco na Produtividade.

18. Os Vingadores no The Cottage Market. - inglês

19. Planner minimalista no Não Me Mande Flores.

20. Planner colorido e super completo no Shining Mom. - inglês

21. Planner charmoso no Apenas Detalhes.

22. Boho Chic no Botanical Paperworks. - inglês

23. Muitos cactos no Rawpixel. - inglês

24. Planner floral no Shining Mom. - inglês

25. Planner colorido no Home Printables. - inglês

26. Planner semanal no Shining Mom. - inglês

27. Planner ideal para quem ama gatinhos no Printables and Inspirations. - inglês

28. Diversos calendários mensais no Fazendo a Nossa Festa.

29. Planner não datado no Oh My Closet

30. Planner com cores pasteis no Ufa Tá Feito.

8 comentários:

  1. Que lindos estes planners.
    Amei


    Beijos e Feliz Natal

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Planners bem diversos! Parabéns pelo post.

    Boa semana e Feliz Ano Novo!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. adoreeei, muito obrigada pela coletânea.
    feliz ano novo!


    Limonada

    ResponderExcluir
  4. Ah se minha impressora funcionasse... Amei o planner com folhas e suculentas. É o mais lindinho de todos.
    Acho que esse ano vou fazer um teste de usar planilhas digitais para tentar me organizar. Talvez eu tente colocar algum desenho bonitinho, só pra não ficar aquela planilha fria me olhando, rs.

    E tomara que não seja mais uma daquelas coisas que começo em Janeiro pra largar logo em Fevereiro 🙄 haha

    Beijos, Aline!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esses calendários e planner.
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Quantos modelos lindos Aline! *-*
    Obrigada por sempre me colocar em companhia tão bacana e profissional. :) :) :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Sometimes the simplest things mean the most.
    https://printdailycalendar.com/cute-august-2022-calendar/

    ResponderExcluir
  8. I appreciate what you did.
    https://printdailycalendar.com/cute-september-2022-calendar/

    ResponderExcluir