10 de janeiro de 2022

Últimos dois meses de 2021

Ano passado passou voando, teve muitas coisas ruins, mas vamos lembrar somente das boas, por favor. 
Bom, eu fui registrando aqui alguns acontecimentos nos dois últimos meses do ano e talvez esse post fique aleatório demais.

Conquistas: Eu consegui completar um mês indo na academia e até que tô gostando, inclusive, estou com muita dor nas pernas nesse momento, e amo dor muscular, sinal de quê tô me esforçando.

Socorro!: Separando as coisas para levar na viagem de Monte Verde, percebi que a maioria dos meus itens de maquiagens estavam vencidos. A minha paleta de sombras venceu em 2018. Dois mil e dezoito!!! 
Com isso, me restaram uma base, um corretivo e um batom. 

Comemorando: Dia 15 de novembro, foi niver de 91 anos da minha avó materna. Alugamos uma chácara bem aberta pra comemorarmos, já que tava todo mundo vacinado.
Empreendendo: Criei uma lojinha no enjei e até então tem poucas peças, mas é só o começo, eu espero. 

Lendo: Depois de muito tempo ser ler um livro que realmente me prendesse, comecei Os sete maridos de Evelyn Hugo e tô gostando bastante, a leitura é fácil e não dá vontade de parar de ler.

Assistindo: Voltei a assistir One Tree Hill, usando a conta do globoplay de um amigo. Estou na quarta temporada e amando relembrar as histórias. A Peyton é minha personagem favorita de todas e acho que sou a única pessoa que penso assim.

Assisti a 17ª temporada de Grey's Anatomy e nem gostei tanto assim, embora tenha chorado muito com as diversas situações. Onde vamos assistir a série agora que saiu da Netflix?

This is us é a série que assisto com meu marido e a gente chora junto a cada episódio, eu amo, mas tô com medo do final da temporada, pois já fiquei sabendo que teve gente que odiou.

Planejando: Esse ano passamos o Natal com a família do meu marido e eu encomendei a sobremesa no meio de dezembro pra não inventar fazer uma sobremesa que nunca fiz e ficar desesperada porque tá dando errado (era quase minha tradição de Natal). Torta de sorvete não tem erro né! Todo mundo amou.

Falando em Natal... Olha só como minha cidade ficou linda! 
E pela primeira vez, temos uma árvore e a casa iluminada no fim de ano.
Me contem coisas boas que aconteceram com vocês no ano de 2021 pra gente sorrir um pouco. E feliz 2022 pra vocês!!

7 comentários:

  1. Adorei o post! Todo mundo tem falado muito do livro "os sete maridos de evelyn Hugo", estou com muita vontade de ler! Sua cidade i=ficou linda no Natal, e eu também concordo com que é melhor não ter surpresas na hora de cozinhar, vai que dá errado, né? Já passei por algumas situações assim e não foi muito legal.
    Tenha um ótimo 2022!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dor muscular é algo bem estranho mesmo, reclamamos mas gostamos haha. Sua cidade ficou lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Bem informal e cheio de informação.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Aline, fiquei encantada com as luzes na sua cidade!
    Uma coisa boa de 2021 foi, sem dúvida, poder passar o Natal com (parte da) família. Também aproveitamos que estávamos todos vacinados e conseguimos nos reunir, depois de muito tempo. <3

    Um beijo grande e um 2022 maravilhoso pra você!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 1 mês de academia, pela dorzinha porque isso significa sim que você não está de corpo mole não!!! E por falar em maquiagem, joguei um bocado de coisa fora que eu tinha desde 2014 e não sabia **chora**

    Beijos!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz com as suas conquistas Aline. Eu também tive que jogar algumas maquiagens, infelizmente elas vencem e às vezes até antes do tempo.

    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii! Feliz 2022!
    Ain comemorar essas pequenas conquistas é bom!
    Olhaa eu adoro academia (confesso), me traz uma sensação tão boaa sabee, quando a gente faz exercicio, e libera toda a energia, é bom demais!
    gentee, 91 anos?! Que maravilhosaaaa! eu não assisti Grey's Anatomy ahahhaa talvez seja uma das poucas que não conseguiu assistir ahahaha

    Gostei das suas conquistas e das coisinhas novas, vamos seguindo a vida né?! vai dar tudo certo no final :D

    beijos
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir