2 de fevereiro de 2023

Primeiro mês de 2023

As pessoas reclamaram que Janeiro teve dias infinitos, mas também reclama que o tempo passa rápido. Vai entender..

Um mês trabalhando em casa e cada vez mais eu preciso lutar comigo mesma. A vontade de ficar mais meia hora no dia deitada não é fácil. Ainda não me acostumei a ter disciplina de home office. 


Séries:  Não entendo porque as pessoas não gostam de Emily in Paris, eu amo os looks dela, a trilha sonora e os personagens, acho mesmo que a terceira temporada está ótima! Comecei Locke & Key e estou achando a série muito boa, a história é sobre uma família de três  irmãos que mudam para uma casa antiga em uma pequena cidade após a morte do pai, e nessa casa eles descobrem chaves mágicas que revelam diversos poderes e segredos.
Música: Amei a música nova da Miley Cyrus, 'Flowers" é ótima para escutar enquanto arrumo a casa. "Tens" do Eli Soares talvez tenha sido a que eu mais escutei nesse mês. 
Aprendendo: Eu sempre fui a pessoa que morria de raiva quando tava em alguma festa e algumas pessoas começavam a jogar truco. Nunca entendia o jogo e pra que tanta gritaria? Mas agora eu serei a pessoa que faz raiva nas outras? Pode ser que sim, porque comecei a aprender. Mas tive que tirar foto das cartas pra não esquecer as mais importantes. Achei difícil.


Coisas novas: Sabe a frase "conserta uma coisa e outra estraga"? Pois bem, minha máquina de lavar roupas estragou, parou de centrifugar justo quando estava cheia. A coitada já era uma guerreira, tomou sol, chuva, um armário caiu em cima dela na mudança, uma sobrevivente. Então tivemos que comprar uma nova e eu nunca fui tão feliz em lavar roupas como agora!

Meu planner:  Depois de algumas pesquisas para encontrar um planner que não seja tão caro, encontrei um da Cícero com um preço até ok. E nesse um mês de uso eu posso classificar com o melhor que eu já usei até hoje.
Como foi o primeiro mês do ano de vocês?

14 comentários:

  1. O meu mês de janeiro passou a voar e eu aproveitei para fazer muitas coisas novas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Teve um mês incrível heim? Ainda não ouvi essa nova música do Eli Soares.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu super concordo, todo mundo reclama ahahha de tudo ahaha não sei se é coisa do humano, pode ser que sim ahahah
    EU AMO emily in paris, da meio raiva de algumas coisas, mas é aquela série conforto, que é gostosinho de assistir, você assistiu a ultima temporada né?!

    Eu to viciada na flowers da Miley! viciadaaa, acho muito uma vibe boa de dançar e soltar a voz ahaha você gostou desse planner da cicero?! eu já tinha visto, fiquei em duvida se comprava ahahhaha quero saber ahaha

    que bom que o mês foi bom! espero que fev venha muito melhor!
    beijos!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é reclamar mesmo né?!
      Eu achei que Flowers é uma das melhores músicas da Miley, também estou viciada!
      Eu estou gostando muito do planner, está sendo super funcional pra mim. Tem espaço para uma breve retrospectiva do mês, como playlist, descobertas e objetivos conquistados. Muito bom!

      Excluir
  4. Pra mim, janeiro passou rápido e fevereiro está se arrastando. hehehe
    Achei seu planner bonito.
    Janeiro foi de Shakira e Miley por aqui. :)

    Que seu ano seja lindo!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  5. Que planner lindo, adorei ele, gosto de Emily pois não penso assistindo e gosto de ver coisas bonitas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Foi bem corrido primeiro mês, mas to amando Emily in Paris. Não vejo a hora que ela fique de vez com o Gabriel.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Que planner maravilhoso!
    As musicas da Miley são sempre maravilhosas né rs!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as duas séries e não vejo a hora de sempre chegar novas temporadas!!
    Achei lindo seu planner :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline, eu SEMPRE sou a pessoa do rolé que não sabe jogar truco! Hahaha! Preciso aprender também, viu? E o seu planner tá super lindo, adorei o estilo dele com as abas coloridinhas. Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Tempo é bastante relativo. Mas eu fui uma das que achou que janeiro demorou um ano pra passar (pra mim, já estamos em 2024). Mas felizmente passou, e agora é só alegria haha

    Nossa, não dá pra viver sem máquina de lavar roupas! Ainda bem que você conseguiu comprar uma nova. É tão bom comprar coisas novas, que não precisam de "jeitinho" pra funcionar mais ou menos. Só depois que a gente percebe o quanto a situação estava feia rs

    ResponderExcluir
  11. Locke & Key parece mesmo ser bem interessante... vou tentar dar uma chance uma hora dessas (quando conseguir sair um pouco da vibe dos doramas) hahaha
    Amei o seu planner! Bem lindo e funcional
    Que fevereiro também seja um mês ótimo!
    Abraços

    ResponderExcluir