6 de setembro de 2021

Aquele da vacina

Comecei o mês tomando a primeira dose da vacina. Não tinha fila. Glórias! Após ver a minha foto pensei que poderia ter me arrumado mais para esse dia tão esperado, mas aconteceu logo depois de uma caminhada, por isso o cabelo grudado na cabeça.

E depois fiquei rindo do fato de ter agarrado a jaqueta pra não pensar no medo de agulhas. No dia seguinte fiquei com muita dor no braço, mas nada que não tenha sentido em outras vacinas passadas.

Pensando aqui... acho que esse dia foi o último dia que usei blusa de frio, porque o calor chegou pra ficar.

Dia 20, sexta-feira, foi aniversário do Helio e eu comprei uma Alexa pra ele, mas não consegui esperar o dia do aniversário pra presenteá-lo e pois a curiosidade foi maior. Parando pra pensar, é algo tão supérfluo, mas tão legal! 

Bom, encomendamos um cento de pasteizinhos para comemorar, congelei o que sobrou e estamos comendo eles até hoje.

No sábado, fomos para Patrocínio, na casa da minha cunhada. Nossa primeira aventura viagem de moto. Gastamos uns 40 minutos, os joelhos ficaram doendo, mas foi bem legal. 

Lá, fomos em uma cachoeira e aproveitamos bem o dia. A noite comemos um churrasquinho e fomos embora no domingo de manhã. Gosto muito de ir lá, eles sempre nos recebem muito bem.

Fazendo: Adquiri um novo hobbie nessa quarentena que é assistir lives de lojas da minha cidade e não comprar nada.

Lendo: Comecei "Um Estudo em Charlotte" e até agora estou achando muito bom, tava precisando de um livro mais leve e menos cansativo.

Ouvindo: Estou no replay de Anavitória há um tempo, e durante esses dias em que não consigo ler nada e tudo meio que me irrita, escutar músicas mais tranquilas está sendo a solução para não deixar minha mente cansada. Lembrei do dia que tava tocando uma música delas que não conhecia e eu: "Alexa, que música é essa?" e eu entendi "a gay, de Anavitória". pedi pra ela repetir e continuei ouvindo isso. Aí fui procurar a letra e não aparecia nada parecido. Foi então que percebi que era "Aguei". Mente cansada faz coisas... Hahahaha

Dessa vez não vai ter nada em "Assistindo", pois estou orfã de Grey's Anatomy e querendo assistir outras séries tão boas quanto. Mas nada me chamou atenção até então.

23 comentários:

  1. A gay da Ana Vitória foi insuperável kkkk agora não consigo parar de rir disso!

    Parabéns pela dose! Cabei de chegar no seu cantinho e já amei muito ele.

    Com amor, Beca; ♡
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  2. A Alexa te trolou rsrs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz que você se vacinou!! Mais um passo para a "normalidade". Já que você está em busca de séries boas, tenho algumas sugestões (se você quiser). Peaky Blinders, La Casa de Papel, Outlander, Quem matou Sara? Espero que goste!
    Abraços!
    https://claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ultima temporada de La Casa de Papel só pra terminar mesmo, porque não tô achando tão bom quanto era antes.
      E já me indicaram Outlander e Quem matou Sara, mas ainda não assisti. Já adicionei na minha lista para começar. Beijos

      Excluir
  4. YAY para o dia da vacina! \o/
    Aguardando ansiosamente a minha segunda dose.
    (me braço ficou BEM dolorido também, viu?)

    Que saudade de uma cachoeira! E que foto linda!

    Morrendo de rir com "A Gay" da Anavitória. Hahaha! Sensacional. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Também estou aguardando ansiosamente a minha segunda dose!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oie ! Que semana legal, eu amo aniversários, comer as sobras fica até mais gostoso não é? hahaha.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei do post, não conheço o livro, recomendo-te que vejas a série "Gilmore girls". Sigo-te no teu blog e convido-te a visitar o meu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Gilmore Girls, assisti pela primeira vez quando a série já havia terminado!

      Excluir
  8. Que bom que vacinou, Aline! Que a segunda dose chegue logo, logo <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  9. Urru! Que bom! Parabéns pela vacina Line ♥

    Nossa vocês são super aventureiro passeando de moto. Acho super estiloso hehe

    Achei interessante isso de ver lives de lojinhas locais. Eu sempre acabo vendo live de outros países e nunca presto muito atenção pra minha própria cidade. Que coisa!

    Eu acho MUITO difícil escolher uma série. Principalmente quando acabamos de ficar órfãos de uma que a gente amava. Talvez com o tempo você encontre uma legal Lina. Não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero encontrar mesmo, porque tô com saudade de lavar a louça e deixar uma série passando no celular!

      Excluir
  10. Não tem coisas que mais sinto falta do Brasil (depois da comida da minha mãe) do que cachoeiras :( nascida no litoral, só de ver fotos de cachoeiras me dá uma saudade da limpeza na alma :(

    Pra você e pra quem quer que leia essa comentário, se estiver precisando de alguém para conversar, não só em Setembro, estou aqui <3

    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera - Bookinstagram - Instagram pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachoeira é uma limpeza na alma mesmo né... e aqui tem algumas perto e eu não aproveito!

      Excluir
  11. Parabéns pela Vacina, arrasou! Alexa é tudo me divirto super com ela é minha futilidade que me ajuda e me diverte.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Mais um passo para se poder voltar à normalidade! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Verdade.. já tô querendo ir nadar de novo!

    ResponderExcluir
  14. ah que delicia de post com vacina e essa foto linda no rio, estar em contato com a natureza (e ainda mais vacinada)

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir