18 de abril de 2016

O que a sua roupa reflete sobre você?

Tudo começou quando eu comprei um sapato novo para ir trabalhar, tirei uma foto com ele e postei com o seguinte momento inspiração texto:

Não é preciso mudar de estilo para ser diferente. Basta apenas olhar para frente e se enxergar uma pessoa melhor. Ter atitudes que podem mudar resultados. Hoje estou me sentindo como esse sapato novo!

No outro dia, aproveitando o sapato novo, me arrumei um pouco mais que o costume, e fui trabalhar. E reparei que estava me sentido melhor que o dia anterior. Foi então que eu percebi que não dependia da roupa que eu usava, mas sim de como eu queria me ver naquele momento.
Vou explicar melhor: eu me arrumando mais, não enxergava apenas roupa, base, batom e rímel, mas sim alguém que quer ser diferente, se descobrir e fazer coisas melhores. 
E a partir do momento que comecei a me sentir mais determinada, a gostar mais de me arrumar (sem precisar comprar novas), continuei a dar o meu melhor.
Então, sabe quando falam que a aparência realmente importa, e que você deve se vestir melhor ao ir em uma entrevista de emprego? O que realmente acontece é que ao se arrumar mais do que o costume, você se sente além de mais bonita, mais segura, mais confiante e mais determinada.

É assim que estou me sentindo ultimamente. E quero continuar assim!

Agora, quero saber, o que sua roupa reflete sobre você?

5 comentários:

  1. Concordo, eu me sinto muito mais determinada
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Aline! Incrivel como uma pequena mudança pode impactar tanto na nossa rotina, né? ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifico com você! Na verdade, antes estudava e ia direto pro estágio, então era o dia todo 'arrumadinha'. Quando comecei a ir pra faculdade, IR PRA CASA, trocar de roupa e ir pro estágio, passava a manhã com uma camiseta/moletom bem confortável, já que o objetivo era estudar só e EU GOSTO de usar camisetas (principalmente 'geeks'), e de tarde para o estágio ja ia mais 'patricinha', me maquiava, colocava uma blusa mais bonita. E me sentia bem!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post
    me identifiquei com voce!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Também me sinto assim! Acho que quando vestimos aquela roupa que amamos ou nos arrumamos um pouquinho mais, nos sentimos mais confiantes :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir